Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Instigados por alguns membros, julgamos importante referir o que se vai passar com o Fórum da Casa.

    O objetivo não é mudar muito mas prosseguir com mudanças incrementais que melhorem a experiência dos utilizadores.
    Há que corrigir o que é necessário ser corrigido e manter o que fez do Fórum da Casa o que ele é.

    As coisas que mudamos por agora:
    1. política de publicidade no fórum
    2. versão telemóvel com design responsivo
    3. design mais atual
    4. algumas alterações de pequena monta
    5. forma de acesso ao fórum, todas as contas novas têm que ser aprovadas previamente, para evitar a participação de membros indesejados

    Não é nosso objetivo:
    1. deteriorar a experiência dos utilizadores
    2. alterar radicalmente o uso ou teor do fórum

    O que vai acontecer a médio longo prazo:
    1. migração para uma plataforma mais moderna e user-friendly, com manutenção de todos os conteúdos existentes
    2. redefinição de algumas vertentes de forma a criar um ambiente mais saudável e amistoso

    A utilização do Fórum da Casa deverá manter-se como até ao momento, sem mudanças drásticas.
    Esperamos contar com a confiança de todos os utilizadores, respondendo corretamente aos desafios que se nos colocam.
    Algumas questões pendentes terão que ser solucionadas com tempo, agradecemos a V. paciência e colaboração.

    Quaisquer comentários ou questões deverão ser colocados por email ou mensagem privada.
    Concordam com este comentário: agah.pt, A&J, karveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, sergyio, hfviegas, Zegato, Italiano, A&J, GMCQ, Cris.pereira, anasaramago, MRK
  2.  # 2

    Uma adenda em relação ao acima exposto, face a novos desenvolvimentos.

    A administração do fórum é uma equipa de pessoas com larga experiência em projetos web semelhantes, que aplicará o know-how adquirido nesses projetos ao Fórum da Casa.

    Conforme explícito na mensagem anterior, um dos objetivos da administração é criar um ambiente mais saudável e amistoso.
    Nesse sentido, quaisquer assuntos relacionados com a administração do fórum devem obrigatoriamente ser colocados por email ou mensagem privada à administração do fórum.
    Tópicos abertos para contestar qualquer ação da administração são vistos como indesejados, pelo que serão apagados assim que deles se tome conhecimento, tenham 1 mensagem ou 100 mensagens.

    O tipo de questões em cima descrito não se discute na praça pública, não é saudável ou amistoso, pelo que a administração não vê neles qualquer utilidade.
    Gratos pela V. compreensão.
    Concordam com este comentário: joaosantos, Anonimo88
 
0.0076 seg. NEW