Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

    Colocado por: sergyioesta lindo esta... às tantas ate é bom negocio ir comprar um vw usado!!! :)
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Por falar em usados, o que vai suceder aos que estão em stock em stands de carros usados? Vão trocar também por novos?! lol
  2.  # 722

    Colocado por: Rodri12

    Por falar em usados, o que vai suceder aos que estão em stock em stands de carros usados? Vão trocar também por novos?! lol


    que remédio... têm que ser todos o vw...
  3.  # 723

    Colocado por: sergyio

    que remédio... têm que ser todos o vw...


    Isso vai ser só lucro para os stands ;)
  4.  # 724

    A fabricante alemã admitiu hoje que oito milhões de carros na União Europeia têm o 'software' que engana os testes feitos às emissões, segundo a Reuters.

    http://economico.sapo.pt/noticias/fraude-da-volkswagen-atinge-8-milhoes-de-carros-na-europa_230906.html
  5.  # 725

    Que desilusão !!!! Nem é o facto de poluir ou não ... É o facto de serem tidos como bons e depois percebe-se o porquê ????? Alguem deveria obrigar este e senhores a fabrigar grelhadores !!!!e deixar os carros para quem Sabe!!!!!!
  6.  # 726

    Realmente é grave virem dizer que recorreram aquele sistema porque não conseguiram encontrar uma solução que cumprisse com a normas exigidas...
    Até prova em contrário as outras marcas conseguiram, e a maior fabricante do mundo não?!? É triste... lol
    • eu
    • 6 outubro 2015

     # 727

    Colocado por: Rodri12Realmente é grave virem dizer que recorreram aquele sistema porque não conseguiram encontrar uma solução que cumprisse com a normas exigidas...
    Até prova em contrário as outras marcas conseguiram, e a maior fabricante do mundo não?!?

    Eles entretanto conseguiram. Os motores TDI mais recentes alegadamente respeitam as normas, através do uso do adblue... tal como fazem a BMW e a Mercedes.

    Cá para mim, o melhor mesmo é esquecer os motores diesel nos ligeiros de passageiros.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  7.  # 728

    Colocado por: eu
    Eles entretanto conseguiram. Os motores TDI mais recentes alegadamente respeitam as normas, através do uso do adblue... tal como fazem a BMW e a Mercedes.

    Cá para mim, o melhor mesmo é esquecer os motores diesel nos ligeiros de passageiros.
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Eu tenho 2 Diesel, uma comercial velhinha que para os kms que faz quando for trocada será por a gasolina ou GPL de baixa cc e tenho uma familiar também diesel com médias de 20 a 25000kms por ano, uma alternativa a gasolina seria bastante dispensioso em combustivel por mês...
  8.  # 729

    Colocado por: sergyioesta lindo esta... às tantas ate é bom negocio ir comprar um vw usado!!! :)
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Não me parece que eles sejam assim tão parvos, havendo uma transação de proprietário do carro quando já se sabia do que estava irregular deverá ser da totalidade responsabilidade do novo dono que sabia onde se ia meter. Então não faltava.
  9.  # 730

    Colocado por: Rodri12Cá para mim, o melhor mesmo é esquecer os motores diesel nos ligeiros de passageiros.


    Diga isso às empresas que têm frotas e fazem centenas de kms por dia.
  10.  # 731

    Colocado por: Bricoleirohavendo uma transação de proprietário do carro quando já se sabia do que estava irregular deverá ser da totalidade responsabilidade do novo dono que sabia onde se ia meter. Então não faltava.


    pois... então é da responsabilidade do dono do carro... assumir o erro do construtor... está bem está... pode nao ser etico... mas daí a dizer que seria o comprador assumir o erro da marca...
  11.  # 732

    Colocado por: sergyio

    pois... então é da responsabilidade do dono do carro... assumir o erro do construtor... está bem está... pode nao ser etico... mas daí a dizer que seria o comprador assumir o erro da marca...


    Isso não é uma questão de ética, é uma oportunidade de negócio também fraudulenta, comprar com propósito de ganhar dinheiro à custa do problema já mais que badalado na imprensa e assumido pela própria marca.
  12.  # 733

    Colocado por: Bricoleiro

    Isso não é uma questão de ética, é uma oportunidade de negócio também fraudulenta, comprar com propósito de ganhar dinheiro à custa do problema já mais que badalado na imprensa e assumido pela própria marca.


    e entao... acha normal... ser o comprador a ter que suportar o custo de reparar um problema da marca?
  13.  # 734

    Colocado por: Bricoleiro

    Isso não é uma questão de ética, é uma oportunidade de negócio também fraudulenta, comprar com propósito de ganhar dinheiro à custa do problema já mais que badalado na imprensa e assumido pela própria marca.


    Então fraudulento não deveria ser os stands ter esses carros à venda?!?
    Mas se não os poderem colocar à venda quem paga o prejuízo ao stand por ter lá o carro parado sem poder ser vendido?!?

    A marca só tem que assumir e mais nada, nesses casos se não quiserem trocar por novo até compreendo mas assumir os custos do arranjo têm que assumir tal como as devidas indemnizações caso o carro fique castrado em relação às caracteristicas que anuncia.
  14.  # 735

    Colocado por: sergyio

    e entao... acha normal... ser o comprador a ter que suportar o custo de reparar um problema da marca?


    Acha normal o capuchinho pôr-se debaixo do lobo intencionalmente para ganhar um chupa novo?
  15.  # 736

    Este tópico reflete bem a política portuguesa, queixam-se queixam-se mas assim que apanham uma oportunidade de ganhar dinheiro sem fazer nada tão lá todos batidos. O povo cria os políticos que tem.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, tgg83
  16.  # 737

    Colocado por: eu
    Eles entretanto conseguiram. Os motores TDI mais recentes alegadamente respeitam as normas, através do uso do adblue... tal como fazem a BMW e a Mercedes.

    Cá para mim, o melhor mesmo é esquecer os motores diesel nos ligeiros de passageiros.
    Concordam com este comentário:Rodri12
    esquecer os de motorização VW ... Porque ate agora são só estes ...
  17.  # 738

    Colocado por: Bricoleiro

    Acha normal o capuchinho pôr-se debaixo do lobo intencionalmente para ganhar um chupa novo?


    Como acha então que se resolve o problema dos stands de usados?

    Penso que só tem duas soluções possíveis:
    1) impede os stands de os vender, retoma os carros e indminiza o stand

    2) deixa as coisas correrem normalmente e assume com o novo proprietário o pelo menos a "reparação" do carro desde que esta não altere as caracteristicas anunciadas pela marca.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, GMCQ
  18.  # 739

    Colocado por: BricoleiroEste tópico reflete bem a política portuguesa, queixam-se queixam-se mas assim que apanham uma oportunidade de ganhar dinheiro sem fazer nada tão lá todos batidos. O povo cria os políticos que tem.


    Ninguém se está a aproveitar, eu pelo menos não, como é óbvio tudo o que falei sobre isso foi pura e simplesmente brincadeira.
    Mas se alguém se aproveitar o problema é da VW que se aproveitou inicialmente da inocência de milhões de clientes e da estupidez de dezenas de governantes.
    Concordam com este comentário: sergyio, rafaelisidoro
  19.  # 740

    Colocado por: Rodri12

    Ninguém se está a aproveitar, eu pelo menos não, como é óbvio tudo o que falei sobre isso foi pura e simplesmente brincadeira.
    Mas se alguém se aproveitar o problema é da VW que se aproveitou inicialmente da inocência de milhões de clientes e da estupidez de dezenas de governantes.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro


    Mas a minha resposta foi em função dessas brincadeiras, se o que a Vw fez está mal, aproveitar-se dessa situação para meter trocos ao bolso não está menos mal a meu ver.
 
0.0359 seg. NEW