Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 8 outubro 2015

     # 921

    A Audi também já tem um microsite para verificação de VIN.

    O meu A4 está na lista: é um poluidor batoteiro.
  1.  # 922

    Colocado por: rafaelisidoroperdão ? Lol a VW é rica , muito rica ... Pode dispensar uns biliões ...


    vende a bugatti e a lamborghini....arranja logo dinheiro para pagar as multas!

    nestas marcas nao há o problema das emissões.... ninguem liga a isso!
  2.  # 923

    Colocado por: loverscout

    vende a bugatti e a lamborghini....arranja logo dinheiro para pagar as multas!

    nestas marcas nao há o problema das emissões.... ninguem liga a isso!
    não precisam vender nada ... Aquilo tem dinheiro que nunca mais acaba ... Dão se ao luxo de pagar para levarem os veron , não é fácil!!!!!
  3.  # 924

    Colocado por: rafaelisidoronão precisam vender nada ... Aquilo tem dinheiro que nunca mais acaba ... Dão se ao luxo de pagar para levarem os veron , não é fácil!!!!!


    olhe que eu sou da opiniao que falir nao vai..... mas vai ter que vender as "marcas" de luxo.....para fazer face aos novos tempos que se avizinham!
  4.  # 925

    Para os donos de SEAT:
    http://www.seat.pt/pos-venda/motores-diesel/esclarecimentos.html

    Segundo as FAQ's:

    Que modelos SEAT estão envolvidos?
    Os modelos envolvidos são:
    Ibiza SC, Ibiza 5P, Ibiza ST, Leon II, Altea, Altea XL, Altea Freetrack, Toledo III, Novo Toledo, Exeo, Exeo ST e Alhambra.

    Ora o meu é um LEON III...
    O resultado do meu VIN, foi este:
      Corel002.jpg
  5.  # 926

    No meu caso, um Seat Leon II de 2010, motor 1.6 TDI 105 CV, está afectado.
    Vamos ver os próximos passos.
  6.  # 927

    Colocado por: loverscout

    vende a bugatti e a lamborghini....arranja logo dinheiro para pagar as multas!

    nestas marcas nao há o problema das emissões.... ninguem liga a isso!


    Esses são a gasolina, os EUA não podem intervir senão fechavam as fábricas todas deles antes.
  7.  # 928

    Colocado por: Bricoleiro

    Esses são a gasolina, os EUA não podem intervir senão fechavam as fábricas todas deles antes.
    e porque é que dizes isso ?
  8.  # 929

    Colocado por: rafaelisidoroe porque é que dizes isso ?


    Por razões mais que óbvias!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 930

  10.  # 931

    Colocado por: callinashttp://www.heraldo.es/noticias/nacional/2015/10/03/desmantelan_una_red_talleres_que_quitaba_filtro_antiparticulas_los_diesel_545103_305.html

    Eles andam aí


    Só não percebo o porquê do alarido todo só agora em redor dos FAP quando sempre se adulterou os carros, tiram-se catalizadores, panelas de escape, EGR's, kit's de carroçaria, alterava-se tudo e mais alguma coisa e ninguém diz nada, agora pegou moda aos FAP.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 932

    interesses...... e ninguem fala disso! assobia tudo para o lado..
  12.  # 933

    Colocado por: Bricoleiro

    Só não percebo o porquê do alarido todo só agora em redor dos FAP quando sempre se adulterou os carros, tiram-se catalizadores, panelas de escape, EGR's, kit's de carroçaria, alterava-se tudo e mais alguma coisa e ninguém diz nada, agora pegou moda aos FAP.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Não acho que tenha pegado moda, acho que deveria de ser algo proibido desde sempre.

    Quem não quer essas tretas tem outras opções. Agora as leis são feitas para serem cumpridas, as pessoas sabem (o não saber não é desculpa), que se os carros têm esses sistemas é por imposição e para protecção do meio ambiente, se se adultera isso...

    Claro que quando soube que o meu carro veio de fábrica sem FAP, fiquei contente pelo facto de não ter que gastar 1000€ daqui a uns anos na troca do FAP, mas agora penso que todos os dias o estaciono num local fechado (garagem) em que nós e principalmente o meu rapaz ao entrar e sair do carro levamos com uma concentração enorme de NOx e que isso pode prejudicar gravemente a nossa saúde.
  13.  # 934

  14.  # 935

    Colocado por: Rodri12Não acho que tenha pegado moda, acho que deveria de ser algo proibido desde sempre.


    Tudo o que eu disse atrás também é proibido e ninguém tem interesse em regular essas alterações, porquê agora só dos FAP?
  15.  # 936

    Colocado por: Bricoleiro

    Tudo o que eu disse atrás também é proibido e ninguém tem interesse em regular essas alterações, porquê agora só dos FAP?


    interesses...... LOLOL! ninguem liga ao ponto fulcral da coisa! neste mundo tudo gira á volta dos interesses!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  16.  # 937

  17.  # 938

    Colocado por: André BarrosLá se foram os japunas do Rafael ;)

    http://www.theguardian.com/environment/2015/oct/09/mercedes-honda-mazda-mitsubishi-diesel-emissions-row?CMP=twt_gu
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Quando eu disse lá para trás nesta discussão que a Vw era só a ponta do véu e que haveriam de aparecer mais rotularam-me de defensor da Vw e de teorias da conspiração.
    Tarda mas chega.
  18.  # 939

    Colocado por: BricoleiroQuando eu disse lá para trás nesta discussão que a Vw era só a ponta do véu e que haveriam de aparecer mais rotularam-me de defensor da Vw e de teorias da conspiração.
    Tarda mas chega


    Colocado por: Bricoleiro

    Quando eu disse lá para trás nesta discussão que a Vw era só a ponta do véu e que haveriam de aparecer mais rotularam-me de defensor da Vw e de teorias da conspiração.
    Tarda mas chega.


    Sem dúvida.
    O artigo refere que não foram encontrados indícios de dispositivos ilegais como no caso dos VW mas percebe-se, claramente, que esta história toda das emissões é tudo um grande monte de tretas.
  19.  # 940

    Colocado por: André BarrosO artigo refere que não foram encontrados indícios de dispositivos ilegais como no caso dos VW mas percebe-se, claramente, que esta história toda das emissões é tudo um grande monte de tretas.


    Pois mas diz isto:
    "Mercedes-Benz, Honda, Mazda and Mitsubishi have joined the growing list of manufacturers whose diesel cars are known to emit significantly more pollution on the road than in regulatory tests"

    Com ou sem dispositivos ilegais poluem mais na estrada do que nos testes.
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0331 seg. NEW