Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

    Colocado por: rafaelisidoroacorda , já andas de roda disso há muito ... Nenhuma marca colocou até agora um dispositivo para enganar !!!!excepto a VW e fê-lo com intenção de enganar !!! E se tentas descredebilizar esta situação invocando outras cenas tipo transformações ou alterações ou mesmo parâmetros de fabrica variáveis por isto ou aquilo... Tas a tentar desculpar um falsificador alemão ... Deve ser bom lol mas o teste americano era bem melhor!!!!


    Sugiro que aprendas a ler português.

    "Não deixo de salientar isso, nem tenciono vontade de limpar a fraude da Vw com os meus comentários, o que eu quero dizer é que há mais a não cumprirem com o que anunciam, seja em emissões poluentes, seja em consumos, é tudo a mesma laia."

    "Todos enganam, a diferença é que a Vw acrescentou um software para manipular mais ainda os resultados lidos."
    •  
      GMCQ
    • 9 outubro 2015

     # 982

    Colocado por: CarvaiNão existem dispositivos ilegais. Os VW tinham um software na centralina que alterava o regime do motor quando o carro estava parado mas a rodar em rolos. TODAS as marcas têm um software que diminui os consumos - logo as emissões - em condições muito especiais e que são usados para homologação. Acreditar que na condição habitual de condução se consegue esses valores é o mesmo que acreditar que tomar um comprimido para emagrecer e continuar a comer á fartazana resolve o problema.
    A VW vai alterar esse mesmo software e os valores irão subir. Em alguns Países como Portugal isso tem implicações fiscais. Mas isso ia obrigar a testes tipo inspecção B a TODOS os carros a circular.
    Tenho muitas dúvidas que os processos em Tribunal venham a dar alguma coisa, excepto nos USA onde os advogados se especializam em indemnizações.


    Se tiver o metabolismo acelerado n tem q se preocupar com dietas...
  2.  # 983

    Colocado por: GMCQ

    Se tiver o metabolismo acelerado n tem q se preocupar com dietas...


    Verdade sim senhor, mas será que isso nos carros funciona?
    •  
      GMCQ
    • 9 outubro 2015

     # 984

    Ajuda, vai mais vezes a bomba por o castrol, logo emagrece mais rapidamente a carteira. Se ajuda? Ui!
  3.  # 985

    Tenho outra receita para diminuir os consumos e as emissões - quando pisar o pedal do lado direito usar menos 30 gramas de pressão.
    Alem disso vai diminuir o nº de mortes e feridos na estrada.
  4.  # 986

    Colocado por: loverscout

    mito.... farto-me de fazer matto, dureza.... 0 problemas!

    ja tive um UMM....deu algumas chatices, nada de especial (foi o primeiro e serviu de escola)
    tive e tenho um Terrano II.... tem 315mil, 0 problemas nunca foi aberto, ultimamente tem descansado muito

    a malta que compra um jipe (seja ele qual for) e acha que aquilo é meter gasoleo e ir po monte, normalmente dá raia... é preciso muito amor e carinho!
    compra um samurai um 1324 e tenta o partir !!!! Vais ver como é que o bichinho vai- te dobrar!!!!
  5.  # 987

    Colocado por: Bricoleiro

    Sugiro que aprendas a ler português.

    "Não deixo de salientar isso, nem tenciono vontade de limpar a fraude da Vw com os meus comentários, o que eu quero dizer é que há mais a não cumprirem com o que anunciam, seja em emissões poluentes, seja em consumos, é tudo a mesma laia."

    "Todos enganam, a diferença é que a Vw acrescentou um software para manipular mais ainda os resultados lidos."
    não são todos que enganam e quem investiu para enganar com esta intenção foi só um o resto é algo normal ninguém reclama ou reclamou por poluir mais ou menos , o problema foi colocar software para dizer que não polui ... E andas aqui à dias a minimizar isso e ainda não entendi o porquê ?
    •  
      GMCQ
    • 9 outubro 2015 editado

     # 988

    Bricoleiro, foste descoberto, és acionista da VW! E tas com medo da casa fexar! É este o seu segredo? :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 989

    Colocado por: GMCQBricoleiro, foste descoberto, és acionista da VW! E tas com medo da casa fexar! É este o seu segredo? :)
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Até que enfim que alguém acerta, tenho acções e quotas em tudo o que é empresas desse calibre por isso é que ando aqui neste fórum entretido a ler convicções anti alemãs e opiniões para jogar na bolsa!
    O Rafael tem dado uma ajuda enorme.
  7.  # 990

    mais vale assumir!!!
    Concordam com este comentário: eu
      foto.jpg
  8.  # 991

    Esta coisa muito católica do acto de contrição ... às vezes resulta, especialmente em sociedades beatas!
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      GMCQ
    • 12 outubro 2015

     # 992

    Colocado por: sergyiomais vale assumir!!!
    Concordam com este comentário:eu
      foto.jpg


    Isso foi tirado de onde?
  9.  # 993

    Colocado por: GMCQ

    Isso foi tirado de onde?
    ligue ao BC que ele sabe tudo ultimamente e de fonte anonima ...
    •  
      GMCQ
    • 12 outubro 2015

     # 994

    Colocado por: rafaelisidoroligue ao BC que ele sabe tudo ultimamente e de fonte anonima ...


    Vou ja ligare!
    (Com o enfase e a voz de nuno markl das manhãs da comercial)
  10.  # 995

    Colocado por: pedromdfEsta coisa muito católica do acto de contrição ... às vezes resulta, especialmente em sociedades beatas!
    Concordam com este comentário:eu


    ... não fosse o facto de Wolfsburg (sede da Wolkswagen) se encontrar em zona de maioria esmagadora protestante! :)

    https://en.wikipedia.org/wiki/Lower_Saxony#Religion
  11.  # 996

  12.  # 997

    Colocado por: Rodri12Ainda falta alguma marca?! lol

    http://www.noticiasaominuto.com/economia/466513/honda-mazda-mercedes-e-mitsubishi-juntam-se-a-escandalo


    Isso já se sabia, reforço que a minha posição nesta discussão não é defender a Vw, mas o que não faz sentido é os EUA acusarem somente a Vw. Pelos vistos não foi a única a enganar. Mas o que interessa na lei é se tem software trafulha ou não, se for escape livre já pode mesmo que mintam, enfim!

    Isso é o mesmo que se a Toyota a uns anos atrás não tivesse assumido o defeito dos airbags hoje ninguém criticava mas como assumiu fez história, enquanto umas não assumem outras assumem e corrigem.
  13.  # 998

    A conclusão que mais depressa vai surtir efeito desta história toda é a aceleração de penalizações a quem tirou o FAP pela propaganda que isto teve. O resto ainda vai dar muita fruta...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  14.  # 999

    Os Multijet ainda não vieram ao barulho :)
  15. Colocado por: Vítor MagalhãesOsMultijetainda não vieram ao barulho :)


    Está lá (na noticia) Fiat!!! A Kia é que ainda não veio ao barulho!! E não venham dizer que está lá a Hyundai que não conta lol
 
0.0386 seg. NEW