Colocado por: Nuno NunesOs saltos devem de magoar a cabeça. Não sei se será muito confortável.
Colocado por: Nuno NunesAinda era melhor se tivesse um braço levantado para suporte de copos.
Colocado por: Pedro BarradasPara 3D.. tenho isto:
Um Space navigator da 3Dconnexion:
http://www.3dconnexion.es/index.php?id=26&redirect2=www.3dconnexion.esEstas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: Nuno NunesHá cerca de 2 anos comecei a sentir dores na mão direita devido à utilização do rato. Então comecei a gastar dinheiro em ratos muito melhores no entanto sem sucesso. Estas não passavam e até agravavam.
Após pesquisar muito descobri que a utilização de trackball diminuía o sintoma das dores. Eu já não via nenhuma trackball desde os anos 90 pelo que não tinha noção do facto. Encomendei uma (não são baratas) e maravilha as dores passaram.
Não é grande coisa para trabalhar em CAD no entanto utilizo para tudo o resto e só sinto algum desconforto quando (em CAD) tenho de utilizar um rato mais de 3 ou 4 horas.
Colocado por: Bricoleiro16 gb disco
Colocado por: MikeMelgaPorquê é que continuam a comprar portáteis?
Colocado por: jccpO que é q me aconselham em termos de PC barato?
Colocado por: jccpQuando vou de férias preciso do PC
Sugestões?
Marca?
Colocado por: euDevem ser todos estúpidos. Quando eles forem tão inteligentes como o Mike Melga, vão abandonar os portáteis e comprar Desktops.