Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

    Colocado por: josexyPorque a vida humana não começa aqui na Terra, ao contrário do que muitos pensam.

    A vida humana, daqueles que se desenvolvem neste e em biliões de outros planetas nos diversos universos começa onde a vida humana é eterna, contudo como não se conseguem tornar auto-conscientes por ainda não aguentarem o poder/ energia da Luz tem de descer para este plano para se conseguirem desenvolver, fortalecer e tornarem-se consciente do todo para depois ascender já preparados para reentrar na origem, mas desta feita de forma auto-consciente.
    Mas o espírito volta sempre para lá! Seja auto-consciente para viver eternamente ou inconsciente para depois começar o percurso de novo rumo à auto-consciência, se não tiver conseguido desenvolver-se correctamente.

    As pessoas nunca cá estão todas fisicamente presentes em simultâneo, as mesmas desenvolvem-se tanto aqui como no chamado além, e vão chegando ao planeta durante uma determinada fase de desenvolvimento do mesmo, pronto para receber as pessoas que iniciam a jornada, neste plano de desenvolvimento interior. Além disso outras pessoas podem ser transferidas de outros planos e de outros planetas para evoluírem interiormente neste plano adequado ao seu desenvolvimento interior.
    Algumas seres humanos vêm cá somente para realizar missões para ajudar os seres humanos a evoluírem muito mais rapidamente, pois sempre que atingem uma determinada fase do desenvolvimento são ajudados a passar para um nível superior, pelo menos em condições normais é assim que funciona. E no caso deste planeta já cá vieram mais que uma vez seres para ajudar os seres humanos a saírem do pântano espiritual em que se enterraram, com graus de sucesso variáveis, pois só transmitem a verdade que é a vontade do Criador, que quando é seguido ajuda as pessoas e quando não é seguido as prejudica.
    Da mesma forma aqueles que evoluem correctamente são levados para outros planos e planetas para continuarem a evoluir (se ainda precisarem) até atingirem um nível em que podem ascender ao paraíso eterno onde a morte não existe, ao contrário do plano onde nos encontramos pois existe o formar, desenvolvimento, amadurecimento, colheita e morte para depois recomeçar o ciclo novamente... e aqui os seres humanos estão sujeitos a esse ciclo e mais cedo ou mais tarde também este planeta terá de desaparecer e se as pessoas ainda estiverem presas a ele (por não conseguirem elevar-se interiormente a um nível superior) a sua personalidade é destruída juntamente com o planeta e o seu núcleo espiritual volta à origem para eventualmente mais tarde recomeçar o percurso novamente rumo à auto-consciência... mas para o ser humano aqui presente significa a morte permanente que é o pior que pode acontecer a uma criatura humana.
    josexy tem que melhorar um bocado a mensagem que quer passar, depois de ler isto fiquei a perceber o mesmo!
  2.  # 322

    Colocado por: josexySe ela afirmar que é Jesus Cristo que lhe dita os livros que ela escreve, pode ficar a saber sua alteza não fala nem com ela nem com qualquer outros ser humano. Na melhor das hipóteses pode estar a comunicar-se com outros seres da Luz, mas se afirmar ser mesmo com Jesus Cristo, então eu fico preocupado,

    É exactamente como você, eu até estava convencido que pertenciam à mesma seita.
    Tem boas razões para se preocupar consigo ...
  3.  # 323

    Colocado por: Sergio Rodriguesjosexy tem que melhorar um bocado a mensagem que quer passar, depois de ler isto fiquei a perceber o mesmo!

    Está bem explicado, naturalmente que está abreviadíssimo o processo e as designações, claro que nem todos conseguirão aceitar o conceito de que a vida não começa aqui na Terra fisicamente. Se o tema lhe interessa genuinamente e está pronto para a informação, certamente que poderá encontrar na Internet, pois a informação está disponível e explicada de forma muito mais pormenorizada.

    Colocado por: pedromdf
    É exactamente como você, eu até estava convencido que pertenciam à mesma seita.
    Tem boas razões para se preocupar consigo ...

    Não é certamente como eu essa pessoa.
    Tenho razões para me preocupar, mas não é por esse motivo que quer deixar no ar "de ser da mesma seita".

    Se o que transmito não faz sentido para si, então a mensagem não se destina a si.
  4.  # 324

    Colocado por: josexySe o que transmito não faz sentido para si, então a mensagem não se destina a si.


    Pelo que vejo aqui pelo fórum não vai arranjar muitos clientes ... tem que ir pregar para outra freguesia.
  5.  # 325

  6.  # 326

    A vantagem da internet... é não ter campaínhas, senão estavamos f*did*s.
  7.  # 327

    Colocado por: pedromdfPelo que vejo aqui pelo fórum não vai arranjar muitos clientes ... tem que ir pregar para outra freguesia.

    Isso é que é uma chatice, tinha agora preparado um pacote especial de introdução por apenas 50,000.00 € + IVA/ pessoa que incluía o módulo introdutório e ainda o módulo 1... e seria um óptimo preço, porque normalmente é de 150,000.00 € + IVA/ pessoa e só inclui o módulo introdutório... parece-me que terei de cancelar, o que é uma pena :( Cof Cof

    Se tivesse a tentar ganhar dinheiro com estas informações ainda compreendia o comentário, mas já que não estou, nem directa nem indirectamente, não resisti a ser irónico.

    Colocado por: valtores{Endereço do fórum}

    Realmente em Hogwarts parece mesmo o local ideal para ensinar valores reais... ou então não!
  8.  # 328

    josexy
    Gabo-lhe o esforço.
    Com esta sua demanda de evangelizar este antro de infiéis, certamente que não vai precisar de voltar mais a este estádio de evolução. Isto é gente que ao nível da evolução espirítica está ainda na fase dos coeiros. 90% destes gajos vão ter que reencarnar no mínimo umas 50 vezes.
    Eu pessoalmente já decidi que esta é a minha ultima visita a este planeta, já não tenho pachorra para aturar este gajos. Já fiz reserva para na próxima reencarnação vir como arquiteto numa comunidade de amazonas.
  9.  # 329

    josexy, qual a sua opinião em relação ao esoterismo, astrologia e a fenómenos sem explicação que muitas vezes os classificam de espiritismo?
  10.  # 330

    Colocado por: josexySe tivesse a tentar ganhar dinheiro com estas informações ainda compreendia o comentário, mas já que não estou, nem directa nem indirectamente, não resisti a ser irónico.


    Está a dar a ganhar a alguém certamente. Qual é a sua seita?
  11.  # 331

    Colocado por: zedasilvajosexy
    Gabo-lhe o esforço.
    Com esta sua demanda de evangelizar este antro de infiéis, certamente que não vai precisar de voltar mais a este estádio de evolução. Isto é gente que ao nível da evolução espirítica está ainda na fase dos coeiros. 90% destes gajos vão ter que reencarnar no mínimo umas 50 vezes.
    Eu pessoalmente já decidi que esta é a minha ultima visita a este planeta, já não tenho pachorra para aturar este gajos. Já fiz reserva para na próxima reencarnação vir como arquiteto numa comunidade de amazonas.

    Na realidade a maioria nem terá mais hipótese de cá voltar, pois não sabem, mas a sua última oportunidade de decisão é nesta época que decorre, e a maioria está a optar por se afastar da luz, e por tanto perder a hipótese de continuar por cá a evoluir.

    Colocado por: Bricoleirojosexy, qual a sua opinião em relação ao esoterismo, astrologia e a fenómenos sem explicação que muitas vezes os classificam de espiritismo?

    Na pratica todos os que seguem esses caminhos (esoterismos, astrologia, espiritismo) tentam obter respostas a questões que não conseguiram ver respondidas de outra forma.
    Contudo a Verdade já está disponível, para a quem procurar verdadeiramente e pronto a acolhê-la em si da forma correcta, e uma vez tendo a base fundamental já é possível expandir o conhecimento e entender o todo de forma correcta.

    Os fenómenos naturais sem explicação, são somente isso, fenómenos cujo conhecimento actual não consegue atribuir uma explicação... mas isso não significa que não existam explicações perfeitamente legítimas, muitas vezes apenas necessitam é que quem procura a solução tenha uma base sólida das leis que regem o Todo assim como a noção de funcionamento do todo para chegarem a uma conclusão muito mais rapidamente, nem que seja por intermédio da explicação por meios actualmente ainda não aceites pela maioria das pessoas como a comunicação com outros seres da natureza (em que muitos deles eram vistos pelos seres humanos da antiguidade como deuses... e várias culturas os viram e retrataram, não obstante os nomes diferentes eram na pratica sempre os mesmos, e além desses seres ainda muitos outros que podem explicar tudo assim os seres humanos saibam sintonizar-se interiormente para tal. Todos esses seres vistos como deuses, naturalmente que não o eram, mas apenas serviam a esse sim, Deus único).

    Colocado por: pedromdf
    Está a dar a ganhar a alguém certamente. Qual é a sua seita?

    Quando a época actual acabar, as igrejas existentes, assim como seitas e cultos irão desaparecer. Alguma infra-estrutura ainda irá existir, talvez se lhe possa chamar de igreja da Verdade, ou similar, mas ao contrário da actual a futura irá empenhar-se em que as pessoas não procurem viver a vontade do criador como coisa de ir à igreja ao domingo, ou rezar várias vezes ao dia, mas que passem a viver dia após dia, momento após momento seguindo a vontade do Criador e assim o venerarem verdadeiramente e verem tudo a auxiliá-los em vez de se lhes opor.

    Ou seja, tirar a igreja e similares da equação (que só visam ao poder terreno infelizmente) e colocar os conhecimentos em pratica no dia a dia na vida de cada um.

    Por tanto não pertenço a nenhuma seita. E não conheço ninguém que esteja a ganhar alguma coisa com isto, pois não conheço alguém que esteja verdadeiramente a cumprir os preceitos ensinados... logo até ver andam todos a perder.
    Quanto à parte financeira, sim, existirá uma ou outra pessoa que não conheço a ganharem alguma coisa com a venda de livros... mas a mim ofereceram-mos.

    Pode então pressupor que terá de comprar livros para ter acesso ao conhecimento que eu digo ser a base? Sim, se quiser em formato de papel. Não, se estiver disposto a ler no formato electrónico. A opção é de cada um. Em teoria pode imprimir a partir do formato electrónico, mas é capaz de sair muito mais barato comprar já impresso.

    Se quiser considerar de malandros aqueles que vendem livros com conhecimento extra (e não essenciais) assim como livros que contém a informação base, então não se esqueça, o essencial (base) está disponível gratuitamente em formato electrónico, e de que as pessoas tem de viver... e da mesma maneira que não espera que um médico trabalhe gratuitamente para ajudar os outros, quem ajuda desta forma tem igual direito de ter sustento para viver a sua vida... da mesma forma que qualquer canalizador, electricista, desenhador, arquitecto, pedreiro, etc. também tem de ter o seu sustento.
    Contudo, o conhecimento está disponível em algumas bibliotecas pelo país, pois algumas pessoas pagaram do seu bolso e enviaram para as mesmas exemplares de forma a que mesmo quem não tem dinheiro para comprar os possa ler.

    De qualquer maneira a pessoa na época actual precisa desesperadamente é de ter o conhecimento base e seguir segundo ele. O mesmo pode ser encontrado por quem o procurar verdadeiramente e estiver disposto a mudar interiormente no que for preciso para se colocar de acordo assim reconheça ser a verdade e a compreenda naturalmente.
    A Internet está "aí", assim como o acesso ao conhecimento... tanto correcto, como incorrecto... como sempre cabe a cada um pesquisar atentamente e analisar muito detalhadamente como se a sua vida dependesse disso, pois na realidade depende, quer seja capaz de o reconhecer no momento ou não.
  12.  # 332

    Então pretende criar uma nova seita, a igreja da verdade ...
  13.  # 333

    Colocado por: pedromdfEntão pretende criar uma nova seita, a igreja da verdade ...

    O que irá existir não é uma igreja ou similar como se conhece hoje, porque sua Majestade o Criador não quer igrejas, seitas e similares... nenhum enviado da Luz deu indicações nesse sentido anteriormente... contudo existirá existirá permanentemente na Terra alguém que garantirá que os seres humanos serão imediatamente castigados pelos eventuais desvios do caminho correcto, e certificar-se-à que futuramente os povos saibam que estão sendo explicitamente castigados e não se trata de um mero infortúnio o que se está a abater sobre os mesmos... para não terem as mesmas desculpas de hoje em dia.
    O conceito a que se chama a essa futura estrutura é similar aos de uma igreja nos seus (supostos) objectivos (divulgar a Verdade) mas sem os erros destas (nomeadamente de visar ao domínio terreno).

    Isso significará que as pessoas irão adorar a Deus na vida e no vivenciar através da observação das leis divinas.

    O reino vindouro se chamará então de o reino de Deus sobre a Terra.
    •  
      GMCQ
    • 16 janeiro 2016

     # 334

    Colocado por: josexySó tinha aquela previsão para fazer... não se tendo concretizado.

    Poderia fazer muitas previsões, mas não vale a pena, porque só poderia dizer que iria acontecer, mas não o quando... pois baseio-me unicamente na Lei, cujo cumprimento não tem em geral prazos, mas baseia-se no conceito básico "Acção > Consequência".


    Isto faz lembrar o matrix "acção consequência" "causa e efeito"...
  14.  # 335

    Por aqui é cada manto branco....!
    •  
      GMCQ
    • 16 janeiro 2016

     # 336

    Josexy a Oráculo cá do sitio.... :)))
  15.  # 337

    Colocado por: GMCQIsto faz lembrar o matrix "acção consequência" "causa e efeito"...

    É algo tão simples que muitos nem pensam nisso. Se plantam somente sementes de rosas não podem crescer limoeiros. Porque é que muitos acham que no resto é diferente?
  16.  # 338

    http://www.semprequestione.com/2015/11/cientista-prova-que-existe-vida-apos.html#.VpwceCJUnML

    Não sendo eu entendido no assunto, acho isto muito showoff, então a alma vai de calças pretas? Espectáculo!
  17.  # 339

    josexy

    Pelo que percebi da sua explicação, o momento em que uma alma vai habitar um determinado corpo não é o mesmo da conceção desse corpo certo?
    Ou seja, existe um período de tempo em que um "ser humano" não passa de um simples involucro desprovido de qualquer sentido pois não tem alma, logo trata-se de um ser inconsciente. Assim sendo, como encara o aborto nos primeiros tempos de vida ou a pilula do doa seguinte?
  18.  # 340

    Colocado por: Bricoleirohttp://www.semprequestione.com/2015/11/cientista-prova-que-existe-vida-apos.html#.VpwceCJUnML

    Não sendo eu entendido no assunto, acho isto muito showoff, então a alma vai de calças pretas? Espectáculo!

    A alma quando se vai embora, apenas está a largar um invólucro/ capa dos vários que têm. Não sei se a reportagem corresponde exactamente à verdade, mas pelo que li de passagem está consistente com o fenómeno em si da separação do corpo.

    Colocado por: zedasilvajosexy

    Pelo que percebi da sua explicação, o momento em que uma alma vai habitar um determinado corpo não é o mesmo da conceção desse corpo certo?
    Ou seja, existe um período de tempo em que um "ser humano" não passa de um simples involucro desprovido de qualquer sentido pois não tem alma, logo trata-se de um ser inconsciente. Assim sendo, como encara o aborto nos primeiros tempos de vida ou a pilula do doa seguinte?

    Respondendo à primeira questão:
    No além bem próximo existe uma enorme quantidade de almas à espera de uma oportunidade para reencarnar na Terra. A grande maioria está presa a fios cármicos e procura resgatá-los numa nova vida terrena.
    Logo que se lhes oferece uma oportunidade para tanto, apegam-se a lugares onde ocorreu um acto de geração, a fim de acompanhar, aguardando, o desenvolvimento do novo corpo humano para alojamento. Durante essa espera , tecem-se fios de matéria fina do corpo em formação para a alma que se mantém obstinadamente bem próxima da mãe, e em sentido contrário, a certa altura da maturação, tais fios servem então como ponte que facilita a passagem da alma estranha lá do Além para o novo corpo, do qual se apossa também imediatamente.

    Por tanto, apesar de o corpo em si não ter sentimentos, por assim dizer, até cerca de meio da gestação quando entra o espírito no novo corpo, o mesmo já estava a ser ligado no além à alma da pessoa que fica obstinadamente próxima da futura mãe... e que por tanto é aquela que futuramente deverá entrar nesse corpo.

    A pessoa pode coparticipar no processo de atracção, para que se aproxime e se mantenha próximo apenas a melhor alma que for possível nascer nessa pessoa, mas alguma ficará destinada a nascer nessa pessoa.

    Respondendo à segunda questão:
    Sempre que o ser humano interfere no processo natural que é suposto acontecer, de forma natural e correcta, encaro como errado.
 
0.0312 seg. NEW