Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

    Gabo-vos a paciência de aturar malucos.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  2.  # 362

    Tantas certezas tantas certezas... E basta ler o título deste tópico para todos percebermos que a sua previsão e certeza sobre um acontecimento natural que ia mudar o mundo não aconteceu. É tão verdade como tudo o resto que diz.
  3.  # 363

    Colocado por: valtoresTantas certezas tantas certezas... E basta ler o título deste tópico para todos percebermos que a sua previsão e certeza sobre um acontecimento natural que ia mudar o mundo não aconteceu. É tão verdade como tudo o resto que diz.

    Ainda bem que deu conta que sempre escrevi que não era vidente, bruxo e por aí em diante mesmo que acerta-se na previsão.

    Cada um que analise por si o que escrevi e chegue às suas próprias conclusões.

    Até ver não expuseram outras explicações para aquilo que indiquei, e muitos menos contrariaram de forma explícita as explicações que dei, quanto muito limitando-se ao genérico não acredito, é maluco e pouco mais que isso, quando não aceitam as explicações. E mesmo que venham dar explicações completamente contraditórias com o que expôs, caberá, outra vez, a cada um, determinar onde se encontra a Verdade... procurar a mesma é obrigação de cada um, pois as consequências também são para o próprio.
  4.  # 364

    josexy

    eu procuro e não encontro, afinal qual é a verdade??
    já agora, qual é mesmo a sua área ( ocupação em termos profissionais)?
  5.  # 365

    Colocado por: marco1já agora, qual é mesmo a sua área ( ocupação em termos profissionais)?


  6.  # 366

    Colocado por: marco1já agora, qual é mesmo a sua área ( ocupação em termos profissionais)?


    Professor.
      ProfessorBambo2013.jpg
  7.  # 367

    Colocado por: josexyNa verdade acertou (em parte) que haverá uma chamemos-lhe assim igreja única que perdurará no futuro, cuja fundação será iniciada por mim nas próximas décadas.


    Ganda nóia meu!

    Diga-me só 2 coisas para eu ter a certeza. O seu pai é carpinteiro? A sua mãe é virgem?
    • josexy
    • 19 janeiro 2016 editado

     # 368

    Colocado por: marco1josexy

    eu procuro e não encontro, afinal qual é a verdade??
    já agora, qual é mesmo a sua área ( ocupação em termos profissionais)?

    Se não encontra a verdade é porque não está realmente aberto a ela... a mesma só aparece e é realmente útil a quem a procura sinceramente.

    A Verdade nutre o interior do ser humano e impulsa o ser humano para cima, assim a compreendam e cumpram como parte integral da sua vida a cada momento em todas as áreas da vida.

    A minha área de trabalho é em informática e redes informáticas.

    Colocado por: pedromdfDiga-me só 2 coisas para eu ter a certeza. O seu pai é carpinteiro? A sua mãe é virgem?

    Sou um ser humano, não sou sua Alteza o Filho de Deus nem sua Alteza o Filho do Homem, que já cá estiveram na Terra.
  8.  # 369

    Ora bolas, tinha uma história espectacular para lhe contar de um árabe que lhe aconteceu o mesmo ...
    Já viu que todas estas religiões e seitas são ali daquela zona, você ainda tem que emigrar para lá para se safar ...
  9.  # 370

    Colocado por: pedromdfOra bolas, tinha uma história espectacular para lhe contar de um árabe que lhe aconteceu o mesmo ...
    Já viu que todas estas religiões e seitas são ali daquela zona, você ainda tem que emigrar para lá para se safar ...

    Irei mudar de país no futuro, mas não será para o norte de África.

    Quanto ao safar-me, não estou preocupado, serão obrigados por força das circunstâncias a seguir a Verdade, e isto aqueles que ultrapassarem o período actual do juízo final, a última oportunidade de tomarem livremente a decisão de progredirem correctamente ou serem removidos à força para não serem mais nocivos aos outros. Os gozões e troçadores, que ainda cá puderem continuar, terão de se calar, perante as circunstâncias futuras ou desaparecerão por completo.
  10.  # 371

    Nem de prepósito josexy, o amigo Francisco acabou de me escrever, mas como eu sou um completo ignorante nestas coisas da fé, dê-me lá uma ajuda.
    Uma “implorada bênção apostólica” é coisa de que um gajo se deve orgulhar, ou antes pelo contrário é melhor esconder a carta?
      carta1.jpg
  11.  # 372

    josexy

    estou confuso, afinal a verdade terá que ser a minha verdade não é? eu estava com esperanças que me fizesse alguma revelação sobre a verdade, ou seja qual era afinal.
    já agora, o seu deus deve ser um pouco mauzinho, pois deus por norma em várias religiões é misericordioso e não castigador dos pecadores e gozões.
  12.  # 373

    Colocado por: zedasilvaNem de prepósito josexy, o amigo Francisco acabou de me escrever, mas como eu sou um completo ignorante nestas coisas da fé, dê-me lá uma ajuda.
    Uma “implorada bênção apostólica” é coisa de que um gajo se deve orgulhar, ou antes pelo contrário é melhor esconder a carta?

    Se lhe enviaram mesmo essa carta, deve fazer com ela o que entender.
    Se a pergunta é o que é que eu faria: dispensaria a bênção do papa Francisco, mas isso sou eu, que não vejo nele uma pessoa correcta, ou no mínimo que não quer impor à igreja católica o caminho correcto... a começar por manter o atrevimento de considerar santos pessoas humanas e aparentemente ir santificar mais algumas no futuro... quando Santo é somente sua Majestade o Criador.


    Colocado por: marco1josexy
    estou confuso, afinal a verdade terá que ser a minha verdade não é? eu estava com esperanças que me fizesse alguma revelação sobre a verdade, ou seja qual era afinal.
    já agora, o seu deus deve ser um pouco mauzinho, pois deus por norma em várias religiões é misericordioso e não castigador dos pecadores e gozões.

    A Verdade é. Sempre o foi, e sempre o será. Desde o princípio até à eternidade.
    Já revelei a Verdade, ao longo do tópico. Se quer saber tudo, coloque-se na disposição certa para a receber. Dica: a verdadeira humildade, perdoar todos os outros, agradecer de verdade a sua Majestade o Criador por tudo quanto acontece de bom e de mau na sua vida, poderá ajudar a encontrar o caminho certo. Quando chegar à altura que considerar certa interiormente reconheça a sua ignorância e peça humildemente à Luz (seres da Luz) que lhe mostrem o caminho (informação) para a Luz (paraíso espiritual eterno) e que o ajudem a manter-se firme nesse caminho tanto quanto lhes for possível... assim você demonstre vontade genuína em realmente seguir esse caminho naturalmente.

    Sua Majestade Deus é a perfeição absoluta, é ele próprio e somente ele próprio vida... só se atreve a escrever tais coisas sobre sua Majestade Deus por pura ignorância, é a Ele que deve ter sequer tido a possibilidade de existir de forma auto-consciente.
    Se sua Majestade Deus é perfeição em Pureza, Amor e Justiça. Que justiça perfeita seria essa que alguém que não cumpria a Vontade do Criador era tudo perdoado como se nada tivesse feito só assim porque sim, então para que haveria algum ser humano de querer seguir a Vontade do Criador?

    O Criador é misericordioso, pois colocou na sua vontade a possibilidade de quem errar poder resgatar tais erros e depois de resgatados os erros, e tendo aprendido com eles a ser correcto, ficar novamente limpo perante a Vontade do Criador como se nunca tivesse errado antes... por tanto um perdão total sem reservas, limitações ou rancores. (Quantos humanos se podem gabar de tal? Às vezes passados anos ainda andam a falar e a atirar à cara uns dos outros coisas do passado que já tinham supostamente perdoado por completo.)
    Por isso a misericórdia do Criador faz-se através da justiça que garante de forma absoluta e implacável que nenhum erro fica por resgatar, e que nenhum ser humano entra no paraíso espiritual eterno com um grão de culpa que seja. O Amor revela-se pela possibilidade de resgatar os erros e não ser imediatamente excluído se o próprio não persistir em errar para além de um determinado limite. A pureza revela-se pelo facto de que quando o ser humano é perdoado fica com a "ficha" limpa como se nunca nada tivesse acontecido antes... como o outro que nunca errou e sempre se esforçou pelo caminho correcto.

    Uma nota acerca do Amor, o amor raramente corresponde ao que os humanos chamam de amor, corresponde sim ao conceito de severidade, fazer o que for o melhor para o outro, magoá-lo se necessário, para que siga o caminho realmente correcto e que o leva para cima, rumo à verdadeira felicidade de um ser humano pleno.

    As igrejas, seitas e afins que defendem um Criador que tudo perdoa e que não castiga os pecadores, são simplesmente pescadores de almas, que visam à expansão terrena, e não estão realmente preocupados com os seres humanos... os seres humanos que seguem tais instituições não deixam de ser responsáveis por não analisarem muito atentamente e detalhadamente o que lhes é apresentado como sendo o correcto... se tais pessoas vão na cantiga de um Deus que tudo perdoa, bastando que acreditem nele... enfim, merecem o destino que terão.
    Serão aliás os próprios seguidores que irão destruir as ditas igrejas, seitas e afins, quando perceberem que andaram a ser enganados este tempo todo pelas mesmas no meio da aflição dos tempos vindouros.

    É da vontade do Criador que agora se decidam de vez ou se esforçam para serem seres humanos plenos como já o deveriam ser à muito, ou desaparecem como a pedra imprestável que são. Já está a decorrer o processo para limpeza do planeta e com o tempo será cada vez mais intenso até serem expulsos todos os imprestáveis que se atrevem a opor-se à Vontade do Criador.
    • eu
    • 19 janeiro 2016

     # 374

    Colocado por: tostex

    Não sabia que era economista...
    • eu
    • 19 janeiro 2016

     # 375

    Colocado por: josexySua Majestade Deus é a perfeição absoluta

    Então porque raio criou Ele o Diabo ?
  13.  # 376

    Colocado por: eu
    Então porque raio criou Ele o Diabo ?

    O dito Diabo, é um Arcanjo que foi enviado para ensinar sobre o amor, mas que decidiu, enveredar por um caminho errado, pois a esta distância inimaginável do Criador também o Arcanjo está sujeito à mesma lei do livre arbítrio, e decidiu que iria tentar encaminhar os seres humanos para o caminho errado.
    Os seres humanos foram avisados de tal com tempo, por outros seres da natureza, mas decidiram seguir o caminho errado quando começaram a ser tentados.

    Por tanto o Criador não criou o Diabo, mas o Arcanjo que tinha uma missão, decidiu não a cumprir e começou a fazer o oposto.

    No caso do Arcanjo, devido à sua origem, poderia provocar os estragos que quisesse sem estar sujeito a morrer como os seres humanos que estão nesta parte posterior da criação que se não cumprirem a vontade do criador é o que lhes acontece. Por isso teve de vir parte do próprio Criador tratar do Arcanjo pessoalmente, visto que somente o próprio Criador poderia prender e destruir o arcanjo nenhum outro ser teria essa capacidade.
    Neste momento está preso para ser solto brevemente por algum tempo daqui a uns 1000 anos, para depois ser então totalmente destruído, depois de se verificar que seres humanos estão finalmente prontos a prosseguir o seu curso ascendente, visto que durante esse período voltarão a ter todas as capacidades e poderão fazer o que quiserem... se quiserem o errado serão cortados da luz e acabaram por desaparecer permanentemente (segunda morte, a definitiva) ficando então só os correctos.
  14.  # 377

    Colocado por: josexySe lhe enviaram mesmo essa carta, deve fazer com ela o que entender.

    A inveja é um sentimento tão feio
    :((((
  15.  # 378

    Colocado por: eu
    Não sabia que era economista...


    Ahaha... eu não sei é a formação dos outros para poder devolver a piada.
    • eu
    • 20 janeiro 2016

     # 379

    Colocado por: josexyPor tanto o Criador não criou o Diabo, mas o Arcanjo que tinha uma missão, decidiu não a cumprir e começou a fazer o oposto.

    Portanto, defeito de fabrico...
  16.  # 380

    Continuo a achar que o Josexy não faz mal a ninguém. Muito daquilo que diz faz sentido e é fácil deduzir através do senso comum. Tal como ele acredito que vamos aprendendo e melhorando ao longo da vida e que as nossas ações têm as devidas consequências, para o bem e para o mal.

    Apenas tenho alguma dificuldade em ter as certezas que o Josexy tem relativamente à origem e à continuidade da vida. Ele próprio admite que há coisas que o ser humano não pode atingir/compreender. Assim sendo, enquanto não forem dadas provas concretas, apenas podemos deduzir que tudo aquilo que vai escrevendo resulta de convicções e crenças que não estão baseadas em factos.

    Desde que não queira impor aos restantes à força as suas crenças e aquilo em que acredita o influencie de forme positiva e sem perigo para a sociedade, não vejo razão para o chamar de maluco, feiticeiro ou algo do género.
 
0.0312 seg. NEW