Colocado por: VXMC
Claro que sim, sei perfeitamente que é inconstitucional, logo se no privado trabalhamos 40h e os publicos 35h não há problema. Os privados passam a trabalhar menos 5 horitas e ficamos quites. E ninguém se chateia.
Ps: Não estou aqui pelo forum para arranjar conflitos com ninguém! No entanto é um facto que existem muitas incoerências, irregularidades e inconstitucionalidades dentro do nosso país.
Colocado por: Carvai
Pois até dá gosto pagar estesaumentosatualizações de impostos para pagar oaumentoreposição de 20% no ordenado dos indigentes da FP que ganham mais de 1500€...
Colocado por: treker666fundamentalismo contra a FP
Colocado por: treker666só demonstra como são tão semelhantes ao josexy
Colocado por: ANdieselbem como a não menos importante descida de impostos no setor privado da restauração
Colocado por: ANdieselimportante descida de impostos no setor privado da restauração
Colocado por: J.Fernandes
Sim, sem dúvida que é uma medida importantíssima baixar o IVA da restauração à custa da subida do imposto de selo, do imposto sobre os combustíveis, imposto sobre o tabaco e outros que por aí vierem. Temos mesmo que ajudar essa classe tão espoliada que são os donos dos restaurantes, à custa de todos os outros contribuintes.
Colocado por: ANdieselO nosso umbigo é mesmo grande...
Colocado por: ANdieselPorque não cortaram 20% ao seu ordenado? Parecia-lhe justo?
Colocado por: CarvaiPois não achava justo. A mim e á minha mulher cortaram 100% - fomos para o desemprego. Mas foi justo, quem nos mandou trabalhar no privado
Colocado por: CarvaiSe eu tivesse ficado na tropa depois do 25A nunca teria ficado desempregado e teria agora uma reforma 3 vezes superior para alem de hospitais privativos e outras benesses.
Colocado por: ANdiesel
As 40h no privado são o limite máximo e não o obrigatório a fazer. Tem que se queixar dessa desigualdade ao seu patrão.Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: treker666
E quantos houve que trabalhavam no público e ficaram sem emprego? Quantos milhares?
Colocado por: J.FernandesEngraçado que os aumentos de salários da f.p. e pensões, que alguns gostam dizer que são apenas reposições, só são possíveis com mais um novo aumento de impostos.
Colocado por: CarvaiNão conheço nenhum, a não ser que esteja a falar em candidatos a FP....
Colocado por: Carvai
Pois não achava justo. A mim e á minha mulher cortaram 100% - fomos para o desemprego. Mas foi justo, quem nos mandou trabalhar no privado. Se eu tivesse ficado na tropa depois do 25A nunca teria ficado desempregado e teria agora uma reforma 3 vezes superior para alem de hospitais privativos e outras benesses.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: ANdieselOs privados também tem seguros de saúde oferecidos pela entidade patronal.
Colocado por: ANdiesel
Se não for indiscrição, algum motivo houve para essa mudança após 25 abril. Porque foi para o privado?
Atenção que nem todos os FP têm ADSE. E os que a têm, pagam. Os privados também tem seguros de saúde oferecidos pela entidade patronal.
Colocado por: ANdieselAté hoje só os funcionários públicos sofreram.