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  1. Colocado por: Vítor Magalhães

    Os meus carros só queimam gasóleo do bom,E. Leclerca 0,894 nomeadamente...
    Se cheira bem ou não, é igual ao litro...
    o problema não está no gasoleo lol está nos carros !!!! ahahhah
  2. As gasolinas e gasóleos são todos bons. Mudem é os filtros de combustível com frequência até porque são baratos. E nunca abasteçam quando o camião está a descarregar na estação de serviço.
    O gasóleo especial de corrida pode ajudar a limpar as bombas e injetores dos carros modernos (alta pressão) mas basta usar 2 ou 3 vezes por ano.
    •  
      GMCQ
    • 2 fevereiro 2016
    Colocado por: Vítor Magalhães

    Os meus carros só queimam gasóleo do bom,E. Leclerca 0,894 nomeadamente...
    Se cheira bem ou não, é igual ao litro...


    E que litro!! Por cá ainda anda na casa dos 90 centavos... vai devagarinho! :)
  3. Pagas em dólares?
  4. Colocado por: tostexPagas em dólares?


    Na minha zona também se paga a ,895€ (no Jumbo e Pingo Doce)...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Barros
    • Neon
    • 2 fevereiro 2016
    Colocado por: André BarrosMas o meu patrão diz que se eu não as fizer a porta de saída é larga!!


    Realmente...o seu patrão é que esta bem. Assim é que se faz!

    O correcto seria todos rasgarem os contratos e trabalhar à jorna em troca de uma malga de sopa e de uma carcaça
    Concordam com este comentário: eu, ANdiesel
  5. Colocado por: CarvaiO gasóleo especial de corrida pode ajudar a limpar as bombas e injetores dos carros modernos (alta pressão) mas basta usar 2 ou 3 vezes por ano.


    Eu noto diferença de performance entre BP sem aditivos e BP Ultimate no meu carro actual. Fiz a experiência num outro carro mais antigo e não notava nada.
  6. Colocado por: Bricoleiro

    Eu noto diferença de performance entre BP sem aditivos e BP Ultimate no meu carro actual. Fiz a experiência num outro carro mais antigo e não notava nada.
    pois mas o defeito é do carro lol
  7. Colocado por: Bricoleiro

    Eu noto diferença de performance entre BP sem aditivos e BP Ultimate no meu carro actual. Fiz a experiência num outro carro mais antigo e não notava nada.
    boas ponha 1% de gasolina ou aceitona no disel e vai ver a diferncia e como ficam limpos os injectores e o turbo....ate vai pensar que e mentira ..nao custa nada eu faço isto ha +-4 anos nunca mais gastei um tosto com mecanicos ...so oleo filtras e combustivel ja fiz em todos caros +-100 000 km em 3 caros em 4 anos... enoa e precis por sempre tipo ponha eu faço isto quando vou tipo Porto Algarve por que encho o depozito e vai gastar todo num dia... e nu dia aseguir fica coo novo por dentro tira a calamina limpa os injetores o turbo ja tirei fora para ver como fica ta top....como novo...e faz menos fumo e fica mais economico tipo 17-22% e ais potencia 5-cv +- nos meus caros...
  8. Eu muito sinceramente não noto diferença entre o Gasóleo XPTO e o do Hiper.
    A razão é que quase nunca usei do XPTO.
    Tive uma Fiat Strada durante 10 anos e se abasteci 5 vezes fora dos hipers, devido à inexistência dos mesmos onde me encontrava, foi muito. Revisões em dia (no zé da esquina porque na FIAT os preços de mão de obra são proibitivo) e zero problemas.
    Em finais de Maio do ano passado foi à troca por um Panda Cross, em momento algum me perguntaram se as revisões foram feitas na FIAT ou em outro lado qualquer. Por aqui não poderia dar mais valor à retoma (4.250 EUR).
    Quanto ao Cross, conta actualmente com 18K e a primeira revisão terá de ser na FIAT (devido à garantia) sendo que teria de ser feita aos dois anos ou 30K, sendo que por este andar é antes da garantia terminar. Obviamente que o gasóleo é do E. Leclerc. com 25EUR o depósito fica cheio.
  9. Colocado por: tiyxu fica mais economico tipo 17-22% e ais potencia 5-cv +- nos meus caros...

    Como é que determina essas percentagens?
    • eu
    • 2 fevereiro 2016
    Colocado por: BricoleiroEu noto diferença de performance entre BP sem aditivos e BP Ultimate no meu carro actual

    Eu nunca senti diferença de performances com combustíveis premium.

    Mas os consumos baixaram ligeiramente.
  10. Colocado por: Vítor Magalhãese a primeira revisão terá de ser na FIAT (devido à garantia)

    Isso é mais um mito que as grandes marcas vão passando. Qualquer empresa certificada lhe faz a revisão de acordo com o que a marca determina e muito mais barato.
  11. Colocado por: Vítor Magalhães
    Como é que determina essas percentagens?
    é a olho !!! mais coisa menos coisa .
  12. Colocado por: treker666
    Isso é mais um mito que as grandes marcas vão passando. Qualquer empresa certificada lhe faz a revisão de acordo com o que a marca determina e muito mais barato.


    Não duvido, mas como a FIAT é aqui ao lado, perco o amor a 350 aérios e vou lá, mas só dessa vez.
  13. Colocado por: rafaelisidoroé a olho !!! mais coisa menos coisa .


    É que 17 a 22% é qualquer coisa, para não falar nos 5 hp a mais.
    Os meus 17 a 22% são controlados debaixo do pé direito :)
  14. Colocado por: Vítor Magalhães
    Como é que determina essas percentagens?
    com um depozito normalmente faço 700km e com 1% de aceitona faco 830 agora nao enchi muitas vezes para fazer essa comparaçao normalmente meto 20 euros e um copo de aceitona +-20ml por 50lt e meio lt por 20 eu era menos mas nuca ponho por medida por que nao ando a medir mas a formula de baes e esa 1% se por mais na tem problemas eu ja meti uma ves 5 litros de gasolina e nao tive preoblema ...
  15. Peço desculpa mas não estou a perceber as contas que faz.
    Eu no meu carro com um depósito tanto faço 500 quilómetros como faço 600, é conforme a disposição do pé.
    As médias faço-as de depósito a depósito. Por norma atesto sempre.
  16. Colocado por: tiyxucom um depozito normalmente faço 700km e com 1% de aceitona faco 830 agora nao enchi muitas vezes para fazer essa comparaçao normalmente meto 20 euros e um copo de aceitona +-20ml por 50lt e meio lt por 20 eu era menos mas nuca ponho por medida por que nao ando a medir mas a formula de baes e esa 1% se por mais na tem problemas eu ja meti uma ves 5 litros de gasolina e nao tive preoblema ...


    Esse tipo de combustiveis em carro a disel a longo termo danifica tudo o que é vedantes, pois estes não estão preparados para a agressividade da gasolina e mt menos da acetona.....


    Quando era puto colocava bolas de naftalina na casal boss, aconteceu algumas vezes o piston derreter.... tinha mais potencia e andava mais :)
  17. Outra questão importante é não deixar o combustível acabar, principalmente nos diesel.
    Portanto quando digo que faço 500 ou 600, é até a luz da reserva acender e pouco mais.
 
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