Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    o que anda aqui o marco1 a fazer com o joxey ?

    Estou espantada, não me parecia nada dele.
    • VXMC
    • 12 fevereiro 2016 editado

     # 22

    Colocado por: jccpjccp


    Não sou tão céptico como o Jccp, mas tenho as minhas crenças, embora não como o josexy.

    Independentemente das crenças e descrenças de todos, o importante é o respeito mútuo da sociedade.

    Como em todo o lado existem pessoas menos bem intencionadas e que se aproveitam da fragilidade de outros, em algumas ocasiões da vida.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, tiyxu, jccp, Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 12 fevereiro 2016

     # 23

    Colocado por: zedasilvaConsegue provar?
    :))


    o onus da prova está do lado de quem diz que existe,eu não tenho q provar nada
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 24

    Josexy,

    Você faz-me lembrar a personagem da série Mr. Robot, o geek dos computadores que acredita em coisas que não existem
  3.  # 25

    A sério que está a decorrer outro filme do paraíso?
  4.  # 26

    Colocado por: marco1josexy

    por quem sois, força ai na oração e pregação.

    Agradecido.

    Colocado por: branco.valterEntão veja este vídeo e retenha a informação se quiser, eu farei o mesmo com o que escreveu.
    https://www.youtube.com/watch?v=LiffhWPkkZU

    - "Terramoto na cidade de Lisboa 1755". Todos os fenómenos causados pela natureza são previamente comunicados aos seres humanos, culpa é de cada um que se fechou a tais avisos. Os animais continuam a recebê-los e daí tantos relatos em que se notam comportamentos estranhos dos animais que, de repente, começam a sair de determinadas áreas ou que começam a ficar exaltados e depois passado pouco tempo existe aí alguma coisa de natural (terramoto, onda gigante, desmoronamento natural de terras, etc.)... os avisos continuam a vir, as pessoas é que ainda não se abriram a eles como antigamente à muitos milhares de anos.
    - "Lisboa cidade sagrada" chamar Lisboa de uma cidade sagrada não tem fundamento, menos ainda por lá terem vivido pessoas denominadas católicas... ser católico não é seguir o ensinado por sua Alteza o Filho de Deus, mas sim seguir os ensinamentos da Igreja Católica, que são duas coisas completamente diferentes.... o primeiro quer que as criaturas humanas adorem a Deus no seu modo de viver, que se movimentem por si, sem instituições pelo meio; a Igreja Católica quer visar o Terrenal... e ainda hoje ousam perdoar pecados de forma avulsa como se pudessem dispor de tal prerrogativa que só a Deus cabe. Mais, no passado a Igreja Católica ainda ousava torturar e matar milhares de pessoas, sem que tal se baseasse realmente na Vontade do Criador.
    - "Dia de todos os santos"... é uma ousadia da Igreja, que ainda hoje em dia continua presente. Santo é só Deus! Poderá haver muitas pessoas correctas por esse mundo fora, e ainda bem! Mas Santo é somente Deus! Mas a Igreja Católica ousa designar pessoas como santas conforme bem lhe apraz! Como se pudesse santificar alguém.
    - Deus Todo-Poderoso, colocou a sua Vontade na criação. Se as pessoas seguem a Vontade do Criador então tudo as auxilia, caso contrário tudo se lhes opõem e pode até desfazê-las por completo. O próprio Deus não se preocupa particularmente com esta ou aquela pessoa, pois já colocou na sua Vontade Perfeita tudo o que necessitam incluindo os auxílios... se a pessoa segue o caminho certo ou errado só a si mesma diz respeito, pois tem livre-arbítrio, mas terá de colher aquilo que semear.
    - Às tantas brinca que a Terra está tentando ver-se livre das pessoas, e a realidade é mesmo essa! Existem milhões de pessoas que nem deveriam ter nascido, pois deveriam estar a amadurecer em regiões mais escuras. Além do mais todos estes fenómenos naturais servem para as pessoas também despertarem interiormente e começarem a procurar o caminho correcto.
    - A pessoa refere múltiplas vezes vezes que não vê um Deus bom, para além do que expliquei anteriormente acrescento ainda que a parte do bom também se vê pela possibilidade que dá aos seres humanos de se salvarem a si mesmos ao longo do seu percurso se quiserem. O Criador não obriga ninguém, mas existem auxílios disponíveis para actuar assim o ser humano o realmente queira... mas tais auxílios algures no caminho cessam quando chegam a determinada parte do percurso, pois a partir de determinada altura tem o ser humano de tomar uma última decisão, ou quer seguir o caminho certo e segue por esse caminho ou não quer e é separado da luz, o que equivale a dizer que deixará de existir enquanto ser tendo consciência do seu existir pelo que deixa de poder usufruir de ajudas.
    - Também diz às tantas que é instável fazer um governo com base em valor de crenças. Claro que ele está a aludir ao facto, ainda que não se aperceba de tal, que tais crenças estão, muitas vezes, totalmente erradas, e quando se constrói sobre o errado mais dia menos dia tal construção tem de ruir. A história repete-se uma e outra vez, mas os seres humanos ainda não aprenderam até agora, logo cometem os mesmos erros.
    - Fala ainda nos céus e de Galileu. Não conheço a bíblia para saber do que fala em relação ao céu, mas terei de pressupor que a bíblia se refira aos planos diferentes para onde irão os seres humanos depois de se libertarem da capa/ corpo que utilizam aqui na Terra. Considerarem a Terra como o centro de tudo, no fundo vem do mesmo lugar de muitas coisas mais: desconhecimento.

    A Verdade será sempre a Verdade, agora, ontem e amanhã! É Verdade porque sempre foi, e sempre será.

    Se tiver alguma questão não esclarecida disponha.

    Colocado por: J.Fernandes
    Só os mais preguiçosos dos preguiçosos fazem da procura do paraíso eterno o seu lema de vida. Gente menos preguiçosa e mais prosaica fica perfeitamente satisfeita com breves momentos paradisíacos, como beber uma cerveja numa esplanada num dia de sol, comer a vizinha do lado, como diria o zedasilva, comer a vizinha de cima, comer a vizinha de baixo, comer num bom restaurante e beber um bom vinho, etc., etc.

    Observe a natureza à sua volta. Já existia muito antes dos seres humanos tomarem consciência da sua existência, e continuará muito depois de se ir embora. Não lhe dá que pensar como funciona tudo isso? Deveria.
    Aquilo que chama de momentos paradisíacos eu chamaria desperdício de tempo com coisas que não trazem verdadeiro proveito para o eu interior. Muitas até trazem grande prejuízo. Claro que necessitam de trabalhar e de descanso aqui na Terra, mas o tipo de trabalho e de descanso também influência a vida de cada um e dos outros.

    Colocado por: migjacJosexy,
    Você faz-me lembrar a personagem da série Mr. Robot, o geek dos computadores que acredita em coisas que não existem

    A personagem em si não é do meu agrado, mas no geral é uma série que pelo menos tenta ser tecnicamente correcta. Aparentemente irá continuar com uma segunda série.
    •  
      jccp
    • 12 fevereiro 2016

     # 27

    Colocado por: josexy"Terramoto na cidade de Lisboa 1755"


    engraçada a relação de Deus com o terramoto de 1755

    as igrejas caíram todas e as casa das p**** ficaram de pé

    ironico não?
    Concordam com este comentário: C.Silva
  5.  # 28

    Colocado por: jccp
    as igrejas caíram todas e as casa das p**** ficaram de pé

    Há, tb viste aquela reportagem na Discover
    Concordam com este comentário: tiyxu, jccp
    •  
      aacc
    • 12 fevereiro 2016

     # 29

    LOL
  6.  # 30

    Colocado por: josexyos fenómenos causados pela natureza são previamente comunicados aos seres humanos, culpa é de cada um que se fechou a tais avisos


    Incrível! Não sei se rio ou se chore com tal afirmação.
  7.  # 31

    Devia ter dito isso aos que perderam familiares no tsunami por ex, aposto que hoje não estava aqui a escrever essa anormalidade.
    • josexy
    • 12 fevereiro 2016 editado

     # 32

    Colocado por: Bricoleiro
    Incrível! Não sei se rio ou se chore com tal afirmação.

    Deve chorar por terem fechado em si tal possibilidade.

    Colocado por: BricoleiroDevia ter dito isso aos que perderam familiares no tsunami por ex, aposto que hoje não estava aqui a escrever essa anormalidade.

    Poderia dizer-lhes, até podia ser que alguns abrissem-se interiormente à Verdade e a quisessem seguir... em vez de continuarem a teimar em dela não quererem saber.
  8.  # 33

    Josexy,

    Já ouviu falar no risperdal? Acho que está a precisar
    •  
      aacc
    • 12 fevereiro 2016

     # 34

    "Josexy" nick engraçado
    • josexy
    • 12 fevereiro 2016 editado

     # 35

    Colocado por: migjacJosexy,

    Já ouviu falar no risperdal? Acho que está a precisar

    Se tiver algo a contrapor ao por mim exposto, esteja à vontade.

    Colocado por: aacc"Josexy" nick engraçado

    É uma alcunha criada em outubro de 2012, ainda bem que gosta. Hoje em dia teria escolhido outra, mas não é possível trocar a alcunha usada no fórum.

    Ficam ainda mais dois conselhos de Deus Todo-Poderoso:

    "Cuidai direito dos bens confiados a vós na Terra, aos quais pertence também o corpo terreno.
    Nunca deixeis que prazer se torne em inclinação, então, permanecereis livres de correntes que vos mantêm em baixo.
    "

    Uma pessoa nunca deve conviver com uma outra, a quem não possa respeitar!
  9.  # 36

    Josexy você é mesmo maluquito 😂
  10.  # 37

    Colocado por: migjacJosexy você é mesmo maluquito 😂

    Na falta de argumentos recorre à desvalorização do mensageiro.
    Se discorda do que apresentei pode contrapor os seus argumentos.
  11.  # 38

    Colocado por: josexy
    Na falta de argumentos recorre à desvalorização do mensageiro.
    Se discorda do que apresentei pode contrapor os seus argumentos.

    Ah ah ah ah ah ah! Fique lá com a taça 🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓
  12.  # 39

    Colocado por: josexyUma pessoa nunca deve conviver com uma outra, a quem não possa respeitar!

    Ó João se há coisa que este pessoal respeita são as vizinhas, pode estar descansado.
  13.  # 40

    Colocado por: josexySanto é só Deus!

    Aqui discordo de si.
    Não conhece o marido da nossa amiga Picareta pois não?
 
0.0204 seg. NEW