Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 12 fevereiro 2016

     # 121

    Colocado por: PicaretaVocê tem que aprender uma coisa muito simples

    É tão simples que só não entende quem não quer entender.
    Concordam com este comentário: treker666, Bricoleiro
  1.  # 122

    Já tenho aqui dito que devíamos viver com o que temos, não pedir e até rejeitar os empréstimos que nos estão sempre a fazer. Daí em 4 anos devermos muito mais do que devíamos há 4 anos.
    Nós devemos que nos fartamos mas estamos sempre a ir aos mercados ...
    Agora o que eu acho é que se conseguirmos pagar a menores bochechos melhor para nós, mas realmente metade da população preocupa-se mais com as dores dos nossos credores. Estou-me borrifando que eles até percam dinheiro connosco, para mim são uma espécie de Cetelem que impinge sempre que pode mesmo que saiba à partida que será difícil receber, mas uns dão para os outros e o negócio deles é esse!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  2.  # 123

    Pois meu caro, pode ser legitimo para alguns borrifar-se em pagar o que devem. Mas curiosamente são os mesmos que exigem que os mesmos credores continuem a emprestar dinheiro porque não estão interessados em gastar menos do que o que ganham. Tipo o pessoal que não paga o carro á Cetelem e vai pedir dinheiro á Cofidis para comprar uma mota.
  3.  # 124

    Colocado por: CarvaiTipo o pessoal que não paga o carro á Cetelem e vai pedir dinheiro á Cofidis para comprar uma mota.

    É precisamente o que estes (des)governos todos, sem excepção, têm andado a fazer, confiantes que têm um povo rico que paga tudo o que eles acham.
    • Carvai
    • 13 fevereiro 2016 editado

     # 125

    A capa do jornal do irmão do nosso 1º esta semana está deliciosa.
    Então o sôr Costa que não aceitou dialogar com os gajos que ganharam as eleições porque eram radicais de direita, agora vem pedir ajuda????
    Afinal os grandes beneficiados com a brutal subida ajustamento de impostos são quem ganha mais de 1400€/mês. Será que a tal metade da população que apoia a austeridade é assim tão estupida???
    Afinal o tio Arménio não considera isto um governo de esquerda??? Querem lá ver que a gerigonça é uma fraude???
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
    • eu
    • 13 fevereiro 2016

     # 126

    Colocado por: pedromdfJá tenho aqui dito que devíamos viver com o que temos, não pedir e até rejeitar os empréstimos que nos estão sempre a fazer.

    Isso significa um défice zero. O pedromdf tem consciência que não é possível ter um défice zero sem cortes brutais na despesa ? Ou aumentos colossais dos impostos?
    • eu
    • 13 fevereiro 2016

     # 127

    Colocado por: CarvaiEntão o sôr Costa que não acetou dialogar com os gajos que ganharam as eleições porque eram radicais de direita, agora vem pedir ajuda????

    A típica hipocrisia dos políticos...
  4.  # 128

    Colocado por: eu
    A típica hipocrisia dos políticos...

    É claro que uns são inimigos uns dos outros, sempre o foram, o país para eles é uma treta, o que lhes interessa únicamente é a vitória partidária ... Aliás como por aqui.
  5.  # 129

    Colocado por: CarvaiQuerem lá ver que a gerigonça é uma fraude???

    Como também o foi a passos coelhice, como o foram todos os que o antecederam. Só raciocinam em função da partidarice, o país (leia-se os portugueses) é uma coisa que pouco ou mesmo nada os preocupam.
  6.  # 130

    Colocado por: eu
    Isso significa um défice zero. O pedromdf tem consciência que não é possível ter um défice zero sem cortes brutais na despesa ? Ou aumentos colossais dos impostos?


    Isso é chover no molhado. Está a tentar argumentar com alguém que consegue escrever no mesmo post que a) devemos recusar empréstimos; b) devemos pagar em "bochechos menores" (presumivelmente porque seria um esforço menor).
  7.  # 131

    Corrupção. Controlo de rendimentos de deputados é 'ineficaz'

    Pedro Rainho
    Jornal i - ‎11‎ de ‎fevereiro‎ de ‎2016

    Este também ainda lá não está e já começa a dar despesa.
    http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/policia_ao_vento_e_chuva_guarda_marcelo_24_horas.html

    O que vale é que têm um povo rico que paga tudo e gosta.
  8.  # 132

    Há é portugueses que assumem como seu ponto de honra pagar as dívidas que não são da sua responsabilidade. Resultam das decisões de políticos corruptos, de banqueiros ladrões e outra escumalha, que contam sempre que há um povo mais ou menos submisso que paga sempre tudo, sem refilar grande coisa.
  9.  # 133

    nada como um coro bem afinado e a uma só voz
    é perfeito.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  10.  # 134

    Colocado por: marco1nada como um coro bem afinado e a uma só voz é perfeito.

    Os "tempos de antena" passaram para as redes sociais, não é verdade? Têm mais liberdade de expressão e ninguém lhes censura os textos, mesmo que se escrevam as maiores atoardas, por dá-cá-aquela-palha.
  11.  # 135

    Colocado por: pedromdfHá é portugueses que assumem como seu ponto de honra pagar as dívidas que não são da sua responsabilidade

    Esta cassete também já não pega.
    "Opções populistas, como o aumento da função pública em 2009, opções demagógicas como as vias sem custos para o utilizador, opções patéticas como rendas atribuídas às PPP. Foram essas opções e não as férias de Sócrates em Formentera ou o apartamento em Paris que nos levaram a ter de fazer o pedido de ajuda."
    http://observador.pt/opiniao/a-mesmice/
    O pessoal vota e aplaude quem dá mais, mas depois quando chega a fatura já não é nada comigo. E curiosamente são sempre os que mais mamam que dizem que não é nada com eles.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, scarecrow
  12.  # 136

    Colocado por: pedromdfHá é portugueses que assumem como seu ponto de honra pagar as dívidas que não são da sua responsabilidade. Resultam das decisões de políticos corruptos, de banqueiros ladrões e outra escumalha, que contam sempre que há um povo mais ou menos submisso que paga sempre tudo, sem refilar grande coisa.


    Há remédio para isso, reverter à ditadura. O pior é o resto.... agora em matéria de enriquecimento ilícito ninguém lhe podia apontar um dedo.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  13.  # 137

    A anedota do dia!

    Passos Coelho garante que quando saiu do governo deixou o Banif a dar lucro

    http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/banif/2016-02-14-Passos-Coelho-garante-que-quando-saiu-do-governo-deixou-o-Banif-a-dar-lucro
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 138

    Não é anedota, é verdade. O Bani ia apresentar lucros, não sei qual é a dúvida.
  15.  # 139

    A quem?
    • eu
    • 15 fevereiro 2016

     # 140

    Colocado por: tostexNão é anedota

    A parte da anedota é a tentativa do Passos Coelho dizer que com ele "estava tudo bem com o Banif"...

    Outra anedota é o PSD e CDS criticarem o aumento de impostos. É preciso muito descaramento...
 
0.0242 seg. NEW