Colocado por: eu
A parte da anedota é a tentativa do Passos Coelho dizer que com ele "estava tudo bem com o Banif"...
Outra anedota é o PSD e CDS criticarem o aumento de impostos. É preciso muito descaramento...
Colocado por: loverscoutdescaramento é o que nao falta por aquelas bandas....... olhe o xôr Costa?!!!
Colocado por: euEsse teve o descaramento de prometer o fim da austeridade. Nota-se...
Colocado por: euOutra anedota é o PSD e CDS criticarem o aumento de impostos. É preciso muito descaramento...
Colocado por: PicaretaNão vejo onde é que está o descaramento
Colocado por: Picaretaacho que todos estávamos à espera que este governo baixasse os impostos
Colocado por: tostexA questão é que foi aplicado novo imposto em cima.
Colocado por: LuisPereiraNa semana passada, choveram noticias, primeiras páginas, aberturas de telejornais a anunciar o apocalipse nos juros: juros disparam, juros sobem mais em Portugal do que em todos os outros periféricos. Perdeu-se a confiança.É o desastre!
Há duas sessões que acontece exactamente o oposto: juros em forte queda, caem acima dos 6% a 10 anos e perto dos 10% a 5 anos, mais, muito mais do que em qualquer outro país periférico. E o que é que dizem os profetas do apocalipse?Nada.
Colocado por: loverscout
é um pouco como voce..... nao o vejo vir ca ao forum anunciar a subida dos juros! so quando descem é que voce vem comentar.....(os juros)
Colocado por: LuisPereira
E antes não havia já impostos sobre os combustíveis?
Colocado por: euÉ descaramento porque a receita deles para reduzir o défice foi um aumento colossal de impostos.
Colocado por: Picaretaestávamos à espera que o novo governo os reduzisse!
Colocado por: eu
Sim, estávamos todos há espera do fim da austeridade... LOL
Colocado por: CarvaiAntónio Costa: “Vitória do Syriza é um sinal de mudança e que dá força para seguir a mesma linha”
Colocado por: euSim, estávamos todos há espera do fim da austeridade... LOL