Colocado por: Catarina255A conta é mensal. Por isso é que achamos que é muito, e a senhoria exige os recibos depois do pagamento das contas. ( Agua luz gás )
Nós nunca temos uma prova de como pagamos. E sim acho que é demasiado pois os meus pais de 2 em 2 meses não pagam nem metade do que aquilo que nós pagamos por 1 mês! :/
Colocado por: Catarina255Nós nunca temos uma prova de como pagamos.
Colocado por: loverscoutcomo é que aquecem a agua dos banhos?
