Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

    Colocado por: jccpmy name is broches....todos os dias broches
      6aae97c35a.jpg
    por falar em broches , acho que deveria-mos abrir um debate sexual !
    •  
      jccp
    • 19 fevereiro 2016 editado

     # 462

    Colocado por: simplesQuer desenvolver?


    eu desenvolvo
  2.  # 463

    Colocado por: rafaelisidoronão , o JJ é que fez mesmo asneira na europa como de costumo ...


    Nesse jogo, para mim foi as duas coisas, o Sporting esteve fraco e o JJ também falhou.
    Concordam com este comentário: jccp
  3.  # 464

    Colocado por: rafaelisidoroquer dizer vens aqui ensinar alguma alguma coisa agente e o que dizes é que uma equipe que todos nós vimos que não jogou um rabo é melhor que o Sporting e mais que esta equipe que nunca foi campeão no seu país é um grande clube europeu , e quem não percebe nada sou eu ... os outros já foram campeões o Bayer nunca foi e acho que nunca será ... percebes a diferença ???? tu é que queres comparar o incomparavel dizes asneiras atrás de asneiras , levaste uma lavagem do JJ igual á do João Mario ...e vens aqui ensinar futebol !!!! lol ai Jesus .
    Concordam com este comentário:Toino


    Não é campeão no seu país porque o seu país tem só aquele que é provavelmente o melhor campeonato do mundo.

    Eles são tão fraquinhos, mas tão fraquinhos, que há um ano atrás levaste três enrabadelas sem espinhas e foi um massacre autêntico e provavelmente o Sporting vai ter o mesmo tratamento lá.

    Serem campeões ou não serem, num campeonato hiper-competitivo como o alemão, não quer dizer nada. O Olimpiakos é campeão todos os anos e não passava do meio da tabela na Alemanha, tal como Benfica, Porto ou Sporting. E o Dortmund vai andar a penar até ser campeão novamente, enquanto este Bayern Munique durar, e esses sim são das 8 melhores equipas da Europa, não o benfica.

    Por exemplo, até o Liverpool foi campeão europeu sem ser campeão inglês. Não é apenas com campeonatos nacionais que se consegue a afirmação na Europa.

    Lavagem cerebral foi o que te fizeram em pequenino... lavagem cerebral ou lobotomia cerebral, inclino-me mais para a segunda, porque isto é tão básico que só um gajo sem cérebro continua a teimar contra algo tão simples.
  4.  # 465

    O Benfica já levou na boca do Sporting 3 vezes e do Porto mais 2 vezes. Por sua vez, tanto Sporting como Porto levaram na boca dos alemães e para a semana há mais.

    Qual é que e o raciocínio imediato dos lampiões?


    Colocado por: simples
    O Benfica é melhor que qualquer equipa alemã menos o Bayern. Aliás, se o Benfica conseguisse passar esta eliminatória, gostava que lhe calhasse o Wolfsburgo nos quartos-de-final.



    http://memesvault.com/wp-content/uploads/Laugh-Out-Loud-Meme-01.jpg

    Ganhem juízo.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 466

    O Benfica havia era de calhar com o Bayern na próxima eliminatória. Se fosse possível pagar para ver, eu metia 100 euros na vaquinha para ver se os cabeçudos insuflados com a mania que são os melhores do mundo perdiam a p*** da mania e ganhavam um bocadinho de humildade.

    Há mais diferença entre Bayern e qualquer equipa grande portuguesa do que entre os grandes portugueses e o Paços de Ferreira ou o Arouca.

    Das outras alemãs não digo o mesmo, mas qualquer equipa de top 5 na Alemanha era campeã em Portugal. Não é preciso ir mais longe do que ver o campeão da época passada em Portugal (Benfica) ser cilindrado pelo Bayer Leverkusen. Não digo que num jogo ou numa eliminatória não aconteça uma surpresa, porque até o Sá Pinto eliminou o City, mas milagres desses não acontecem repetidamente e a superior qualidade alemã impunha-se na grande maioria dos jogos.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • simples
    • 19 fevereiro 2016 editado

     # 467

    Tenho que corrigir a minha afirmação porque de facto carece de rigor: O Bayern tem, sem margem para duvida, argumentos que o Benfica não tem. O Dortmund e o Wolfsburgo estão ao nível do Benfica. O Leverkusen está longe de ter a qualidade que tem o Benfica. Esta é a minha opinião que sustento com a qualidade individual dos jogadores que compõem os respetivos planteis. Isso não invalida que em termos coletivos os alemães tendem a ser mais fortes que os portugueses. Mesmo assim basta olhar para a classificação da UEFA para ver que o Benfica está muito à frente de muitos clubes alemães.

    Em Portugal o Benfica e o Porto são as únicas equipas que têm nível europeu. O Braga também tem feito boas campanhas mas está obviamente longe dessas equipas. O Sporting tem sido uma desilusão constante. Dos chamados três grandes é claramente o que tem menos projeção internacional.
  6.  # 468

    Colocado por: SkinkxO Benfica havia era de calhar com o Bayern na próxima eliminatória. Se fosse possível pagar para ver, eu metia 100 euros na vaquinha para ver se os cabeçudos insuflados com a mania que são os melhores do mundo perdiam a p*** da mania e ganhavam um bocadinho de humildade.


    Aposto consigo o que quiser que o Benfica contra o Bayern não sofre doze golos em duas partidas.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      jccp
    • 19 fevereiro 2016 editado

     # 469

    Colocado por: simplesAposto consigo o que quiser que o Benfica contra o Bayern não sofre doze golos em duas partidas.


    mas foi de 0 7 a (0) zero contra o celta de vigo esse monstro mundial...nem molhou o bico
  7.  # 470

    Colocado por: SkinkxO Benfica havia era de calhar com o Bayern na próxima eliminatória. Se fosse possível pagar para ver, eu metia 100 euros na vaquinha para ver se os cabeçudos insuflados com a mania que são os melhores do mundo perdiam a p*** da mania e ganhavam um bocadinho de humildade.

    Há mais diferença entre Bayern e qualquer equipa grande portuguesa do que entre os grandes portugueses e o Paços de Ferreira ou o Arouca.

    Das outras alemãs não digo o mesmo, mas qualquer equipa de top 5 na Alemanha era campeã em Portugal. Não é preciso ir mais longe do que ver o campeão da época passada em Portugal (Benfica) ser cilindrado pelo Bayer Leverkusen. Não digo que num jogo ou numa eliminatória não aconteça uma surpresa, porque até o Sá Pinto eliminou o City, mas milagres desses não acontecem repetidamente e a superior qualidade alemã impunha-se na grande maioria dos jogos.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    mas afinal é o bayern ou o bayer ... é que confudes agente já ... querias ver o Bayern a massacrar o SLB porquê ? pensas que jogaste contra ele ontem é ? se ontem jogasses contra o Bayern não te livravas de duzia e meia lol ahahhaaha fazes me rir um bocado . o Real , o Barcelona são clubes de outra galaxia o bayern estatuto mundial , depois temos equipes boas tipo o Chelsea , os manchester's , PSG , Atletico , Borussia , PSV , Ajax , Zenit , e mais uma ou outra , depois temos as que podem surpreender no qual eu incluo o SLB , o FCP , Bayer , schalke 04 as ucranianas ... o futebol alemão mudou ligeiramente com a entrada de Guardiola mas dizer que todas as equipes jogam que se fartem é um circo ... veja lá o jogo de ontem e depois diga porque é que perdeu ...
  8.  # 471

    Colocado por: simples

    Aposto consigo o que quiser que o Benfica contra o Bayern não sofre doze golos em duas partidas.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021


    Isso é o que estava por provar. Equipas melhores que o Benfica têm sido corridos a 5, a 6 e a 7 pelo Bayern. Se o Sporting calhasse com eles, eu temia o pior. E o Sporting ganhou 3 vezes ao Benfica este ano.

    Vocês não têm a mínima ideia do diferencial de qualidade que há entre as nossas equipas e esses tipos. Qualquer gajo da equipa deles era automaticamente o melhor jogador de qualquer equipa dos 3 grandes ou mesmo do campeonato. Sporting Benfica e Porto, juntos, não metem 1 jogador na equipa do Bayern.

    É certo que depois Dortmund/Bayer/Wolfsburgo não estão ao mesmo nível, mas mesmo assim são bem melhores que nós.
  9.  # 472

    Colocado por: rafaelisidoromas afinal é o bayern ou o bayer ... é que confudes agente já ... querias ver o Bayern a massacrar o SLB porquê ? pensas que jogaste contra ele ontem é ? se ontem jogasses contra o Bayern não te livravas de duzia e meia lol ahahhaaha fazes me rir um bocado . o Real , o Barcelona são clubes de outra galaxia o bayern estatuto mundial , depois temos equipes boas tipo o Chelsea , os manchester's , PSG , Atletico , Borussia , PSV , Ajax , Zenit , e mais uma ou outra , depois temos as que podem surpreender no qual eu incluo o SLB , o FCP , Bayer , schalke 04 as ucranianas ... o futebol alemão mudou ligeiramente com a entrada de Guardiola mas dizer que todas as equipes jogam que se fartem é um circo ... veja lá o jogo de ontem e depois diga porque é que perdeu ...


    Só te confundes porque não usas o cérebro. Ao contrário de ti, não dou erros ortográficos e percebe-se facilmente o que lá está, se falei em Bayern é porque queria dizer Bayern.
  10.  # 473

    Colocado por: simples
    Em Portugal o Benfica e o Porto são as únicas equipas que têm nível europeu. O Braga também tem feito boas campanhas mas está obviamente longe dessas equipas. O Sporting tem sido uma desilusão constante. Dos chamados três grandes é claramente o que tem menos projeção internacional.


    Aí concordo consigo, "nível europeu" sim, o Benfica tem. E o Sporting perdeu-o.

    Daí a dizer que o Benfica é um grande europeu ou um colosso... talvez tenha sido na década de 60, hoje não é de certeza. E não é porque não temos economia nem geografia para isso, não é desprimor específico do Benfica, é impossível competir consistentemente com quem tem orçamentos que fazem do nosso orçamento anual as despesas da água e luz deles num mês. Simplesmente não dá. O Benfica fez brilharestes na Liga Europa, mas lá está, teve que ir para o quintal dos ricos para fazer figura, nas Champions arrisco dizer que é impossível e hão-de passar mais 30 anos até uma equipa portuguesa voltar a estar perto de fazer o que o Porto fez e mesmo assim o Porto aproveitou circunstâncias muito especiais.
  11.  # 474

    Colocado por: Skinkx

    Isso é o que estava por provar. Equipas melhores que o Benfica têm sido corridos a 5, a 6 e a 7 pelo Bayern. Se o Sporting calhasse com eles, eu temia o pior. E o Sporting ganhou 3 vezes ao Benfica este ano.

    Vocês não têm a mínima ideia do diferencial de qualidade que há entre as nossas equipas e esses tipos. Qualquer gajo da equipa deles era automaticamente o melhor jogador de qualquer equipa dos 3 grandes ou mesmo do campeonato. Sporting Benfica e Porto, juntos, não metem 1 jogador na equipa do Bayern.

    É certo que depois Dortmund/Bayer/Wolfsburgo não estão ao mesmo nível, mas mesmo assim são bem melhores que nós.
    tá tudo dito , continuar a comparar o incoparavel não dá ... o Barcelona ainda o ano passado rebentou o **** todo dos alemães todo todo e vens comparar mercados quendo portugal já vendeu muito para o mercado espanhol !!!!!? oh homem vai ver o teu sporting .
  12.  # 475

    Colocado por: Skinkx

    Só te confundes porque não usas o cérebro. Ao contrário de ti, não dou erros ortográficos e percebe-se facilmente o que lá está, se falei em Bayern é porque queria dizer Bayern.
    és mesmo um tarouco ... mas se discutimos o Bayer porque é que queres que saia o Bayern ao SLB ????
  13.  # 476

    num dos quintais liga dos pobres jogou contra o campeão europeu lol
  14.  # 477

    Colocado por: rafaelisidorotá tudo dito , continuar a comparar o incoparavel não dá ... o Barcelona ainda o ano passado rebentou o **** todo dos alemães todo todo e vens comparar mercados quendo portugal já vendeu muito para o mercado espanhol !!!!!? oh homem vai ver o teu sporting .


    O que é que o **** tem a ver com as calças, ó burro?

    Se comparei mercados foi precisamente para mostrar que há um campeonato dos grandes europeus e qualquer equipa portuguesa está sistematicamente fora dele.
  15.  # 478

    Colocado por: rafaelisidoroés mesmo um tarouco ... mas se discutimos o Bayer porque é que queres que saia o Bayern ao SLB ????


    Não aprendeste a ler na escola? Alguém falou nessa possibilidade, eu só partilhei a minha opinião sobre a eventualidade de calharem um contra o outro.
  16.  # 479

    Depois queixam-se que os tópicos de futebol são fechados.
    Eu já o tinha fechado!
    Que tristeza...
  17.  # 480

    Colocado por: Skinkx

    O que é que o **** tem a ver com as calças, ó burro?

    Se comparei mercados foi precisamente para mostrar que há um campeonato dos grandes europeus e qualquer equipa portuguesa está sistematicamente fora dele.
    entao as equipas tugas vendem para os que dao pancadaria velha no bayern e nao temos jogadores para o mercado alemao ... Es mesmo um cegueta do carai quando sao os espanhois a dominar o futebol e nos FCP e SLB a vender para lá e dizes o contrario ta tudo dito , tens problemas mentais !!!! Alimpa-te , vai ensinar futebol para outro lado ...
 
0.0311 seg. NEW