Colocado por: r.gaspar1984Boa tarde,
não sei se alguém aqui me pode ajudar, mas não custa tentar..
Então é assim, como é do vosso conhecimento, estou na fase final da construção da minha moradia, e neste momento comecei a tratar das mudanças, etc.
Agora estava a ver o que tinha de fazer para mudar o meu serviço de TV, NET, TLM e TLF para a nova morada, só que o meu problema é que na nova morada não passa ainda _NOS por cabo, apenas por satelite, coisa que não quero, visto que passa o MEO Fibra.
Alguém sabe se posso rescindir com eles, e como fazer para rescindir? Ainda estou no periodo de fidelização. A resposta que eles me deram pelo telefone é que não têm culpa que eu vá mudar de casa, e a que eu dei, é que não tenho culpa que eles lá não tenham o mesmo serviço, e que iria sair prejudicado, porque iria ter um pacote com muito menos canais, menos capacidade de net, e iria pagar o mesmo, e só iria ter serviço de tv numa televisão da casa, para além de ainda terem de me ir furar o terraço para colocar lá um prato, coisa que não quero...
Cumprimentos,
Ricardo Gaspar
Colocado por: rui1234
ha uma soluçao legal que o pode ajudar a se livrar da nós , mas tem que ser tudo trabalho obrigatoriamente por telefone, nada de ir a lojas fisicas....
mude de casa, e com sorte ( kuase sempre acontece isso ) vai iniciar um novo contrato na sua nova residencia, ao iniciar o novo contrato tem 14 dias para rescindir sem motivo...mas repito, isto só é valido de for tudo tratado por telefone.
Colocado por: jlmfrBom dia,
No meu caso irei mudar de casa nos próximos 2 meses. Neste momento tenho NOS mas não estou fidelizado (mem desconto- caso contrário seri mais 1 ano de fidelização)
Uma vez que para a zona para onde irei mudar tenho apenas disponível MEO (ADSL) ou NOS Satélite + 4g (net) - Vodafona Fibra ainda deverá demorar 1/2 anos - considerando que não quero ficar sem net durante os próximos meses (se terminasse já o contrato atual) , a melhor solução será manter tudo como está enquanto não mudo.
Que acham?
Obrigado.
Colocado por: r.gaspar1984Boa tarde,
não sei se alguém aqui me pode ajudar, mas não custa tentar..
Então é assim, como é do vosso conhecimento, estou na fase final da construção da minha moradia, e neste momento comecei a tratar das mudanças, etc.
Agora estava a ver o que tinha de fazer para mudar o meu serviço de TV, NET, TLM e TLF para a nova morada, só que o meu problema é que na nova morada não passa ainda _NOS por cabo, apenas por satelite, coisa que não quero, visto que passa o MEO Fibra.
Alguém sabe se posso rescindir com eles, e como fazer para rescindir? Ainda estou no periodo de fidelização. A resposta que eles me deram pelo telefone é que não têm culpa que eu vá mudar de casa, e a que eu dei, é que não tenho culpa que eles lá não tenham o mesmo serviço, e que iria sair prejudicado, porque iria ter um pacote com muito menos canais, menos capacidade de net, e iria pagar o mesmo, e só iria ter serviço de tv numa televisão da casa, para além de ainda terem de me ir furar o terraço para colocar lá um prato, coisa que não quero...
Cumprimentos,
Ricardo Gaspar
Colocado por: r.gaspar1984Mas na minha zona ha 4G, logo deve atingir o tal minimo não?
Colocado por: JoaoARicardoTenho a solução para si, foi o que me aconteceu.
Quando muda fica satélite ou seja novo contrato, ao ter um novo contrato a instalação de internet tem um minimo de velocidade, eu deixei eles montarem tudo menos a internet, devido a não apanhar o minimo permitido por instalação. Depois enviabuna carta a dizer que o pacote que aderiu não está completo ao qual pode rescindir devido ao pacote nao estar completa, causa instalação de internet nao ter a velocidade minima permitida.
Este método foi obque utilizei
Colocado por: flipeyNão percebi, "velocidade mínima permitida"?
Colocado por: r.gaspar1984Mas na minha zona ha 4G, logo deve atingir o tal mínimo não?