Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mete-me impressão porque é uma obra que ainda nem acabada está e já se nota o escorrido, sendo que é numa zona bastante visível....
  2.  # 22

    As telhas que referi dobram como as da imagem anterior, depois faz de pingadeira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui_Martins
  3.  # 23

    Colocado por: callinasSe não quiser isso, coloque um rufo em chapa quinada.

    Boa opção. deve ser a mais em conta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui_Martins
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro BarradasAqui pelo sul a solução de empena sem corta-fogos ( que eu abomino), é executada através do remate tradicional com argamassa,...

    Só não percebo uma coisa. Essa casa levou ETICS?, porque razão o revestimento de acabamento não rematou contra o elemento cerâmico
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rui_Martins


    Pegando na frase do Pedro Barradas

    que alternativas de remate de empenas sugerem, para numa remodelação (obra existente)

    1- mexer no telhado (colocar isolamento, etc..) e deixar preparado para futura intervenção nas paredes (etics, etc..)
    ou
    2- colocar etics nas pardedes, e deixar preparado para futura intervenção no telhado (isolamento, etc..)

    actualmente a empena termina com a telha - como as do início deste tópico - e também se notam os "normais" escorrimentos
  5.  # 25

    Colocado por: Pedro Barradasmeta umas fotos de pormenor, nunca vi uma resolução de telha com empena assim.


    remate tipo á Távora na casa em Ofir... mas ele deixava as telhas dobrar um pouco mais... ou então eram telhas especias mas penso que não
      14.JPG
      15.JPG
  6.  # 26

    A cas de OFIR está nesse estado!!!? mal empregada!!! :(
  7.  # 27

    neste momento não sei como está.. há uns anos que sofreu um incendeio e ficou assim...

    mas foi apenas para mostrar a empena e o remate da telha...
 
0.0114 seg. NEW