Colocado por: riscosuma funcionaria da Câmara a dizer-me que assinatura digital era eu assinar em papel e fazer um pdf disso
Colocado por: riscosAo ponto de ter uma funcionaria da Câmara a dizer-me que assinatura digital era eu assinar em papel e fazer um pdf disso!!!!!!!!!!!!!!!!! bahhhhhhhh tive de me rir!!
Colocado por: ZebotaBoas,
Procuro arquiteto na zona de Matosinhos, alguém conhece ? Visto que na futura casa apenas vou contratar empreiteiro para fazer a parte estrutural (pedreiro) e trolha acham que vale a pena o projeto de execução.
Obrigado desde já
Colocado por: zedasilva
Tb já ouvi falar nisso, mas não acredito.
Isso deve ser só lá na América ou coisa que o valha.
Colocado por: riscosJa estou a ver o empreiteiro com o seu Tablet, a ver os pormenores em pdf .ahahah