Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

  2.  # 422

    Eliseu e João Mário titulares no lugar de Guerreiro e Quaresma.

    FORÇA PORTUGAL!
  3.  # 423

    Eliseu era previsivel, o João Mário... pensei que ia meter o renato.
    Força Portugal

    1 horinha....
  4.  # 424

    Patrício;
    Vieirinha,
    Pepe + Ricardo Carvalho
    Eliseu
    William, João Mário, Moutinho e André Gomes;
    Nani e Cristiano Ronaldo.

    Começam estes, espero que hoje seja o dia que os nossos jogadores nos façam sentir o orgulho imenso de ser Portugues
  5.  # 425

    Colocado por: Paulo PortoEliseu era previsivel, o João Mário... pensei que ia meter o renato.
    Força Portugal

    1 horinha....


    Também preferia mas sinceramente espero que o João Mário, e toda a equipa, façam um grande jogo.
  6.  # 426

    .

    Agora vai ser muito mais difícil

    Força Portugal!
  7.  # 427

    Ronaldo acaba de deixar a Hungria marcar um golo!
  8.  # 428

    O Ronaldo vai marcar 2
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 429

    Andre Gomes lesionado a jogar....não sei para que se levam 23 jogadores
  10.  # 430

    ao menos arrumamos ja as malas..... evitamos humilhações piores!
  11.  # 431

    Colocado por: Paulo PortoPatrício;
    Vieirinha,
    Pepe + Ricardo Carvalho
    Eliseu
    William, João Mário, Moutinho e André Gomes;
    Nani e Cristiano Ronaldo.

    Começam estes, espero que hoje seja o dia que os nossos jogadores nos façam sentir o orgulho imenso de ser Portugues


    Pelo menos batemos outro record: a nossa defesa tem quase 140 anos...:-)
  12.  # 432

    Colocado por: loverscoutao menos arrumamos ja as malas..... evitamos humilhações piores!


    Se o Fernando Santos só vem dia 11 espero que não seja a federaçao a pagar o quarto de hotel até lá
  13.  # 433

    Ainda vamos ganhar isto!
  14.  # 434

    Colocado por: Paulo PortoAinda vamos ganhar isto!


    Para quê? para ser maior a humilhação? prefiro que venham já para casa......
    Concordam com este comentário: AXN
  15.  # 435

    Toma!

    Critiquem agora o melhor do Mundo, vá...
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 436

    E o passe (extraordinario!) para golo, foi de quem ? :-)
    Concordam com este comentário: GMCQ
  17.  # 437

    O primeiro já esta
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 438

    eu mantenho a minha opiniao.... nao é um golo ou uma possivel Vitoria que apaga a vergonhosa prestação da seleçao num grupo de caca!
    Concordam com este comentário: AXN
    • AXN
    • 22 junho 2016

     # 439

    Portugal não tem uma "equipa", tem um conjunto de futebolistas que parecem que estão a fazer um frete... Não se ve aquela "alma" o "querer".
  19.  # 440

    Epá poupem-me,

    FORÇA PORTUGAL, RUMO À VITORIA NO EURO
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Castela, Bricoleiro
 
0.0213 seg. NEW