Colocado por: Bricoleiro
Qual é a bolacha Maria?? É que se levar da Triunfo não gosto nada! Sou adepto da Dan Cake, isso vai ter de ser discutido muito bem...
Colocado por: rikjardE vai para onde?? Para o Barça? Está num clube de top, campeonato top... E já deu provas em outro campeonato de top, na Premier League.pois lá está e o Messi vai de cavalo para burro lol ou melhor na cabeça de muitos um dos melhores do mundo num dos campeonatos mais facílimos do mundo há anos tinha que ir para Inglaterra só para provar o quê ?
Enquanto messi está no barça desde os 12 anos de idade. Nunca saiu da sua zona de conforto. Acho que era interessante vê-lo em Inglaterra.
Colocado por: Paulo Porto
Deve ser uma pressão danada.
Colocado por: SkinkxE é indigno dizer que o CR7 não se empenha ao serviço de Portugalmas ele empenha-se , dos 60 golos 8 foram nas 6 fases finais , 8 golos em 12 anos é bom , eu pelo menos acho .
Colocado por: Luis K. W.
PARA isso é que o nosso capitão teve os espevitar ("se continuarem assim não vão longe", etc.)
FOI TUDO ESTUDADO !!!! :-)
Eu sabia.
E o Ronaldo também sabia (era só ver a cara dele quando o Moutinho ia marcar)!
Mais uma razão para admirar ainda mais o Ronaldo!!
É que 100% de eficácia em 5 penalties, não é para todos!! É MUITA capacidade de concentração, talento E CONFIANÇA!
Colocado por: Skinkx
Vocês são benfiquistas e não conhecem nada da história do vosso clube, é uma vergonha.
Aqui alguém se lembra de como o benfica perdeu a final da champions com o PSV?
Vejam lá e aprendam alguma coisa para lá da propaganda. Lição de história de hoje:
https://www.youtube.com/watch?v=GgiTE0Topi0
Colocado por: rafaelisidoromas ele empenha-se , dos 60 golos 8 foram nas 6 fases finais , 8 golos em 12 anos é bom , eu pelo menos acho
Colocado por: rafaelisidoro
pois lá está e o Messi vai de cavalo para burro lol ou melhor na cabeça de muitos um dos melhores do mundo num dos campeonatos mais facílimos do mundo há anos tinha que ir para Inglaterra só para provar o quê ?
se tá no Barcelona desde os 12 é porque o Barça tem melhor olho que o Sporting ehehehehehe
se me permites a liga inglesa era Ronaldo ainda não tinha investimento externo ... o clube que jogava Ronaldo era de longe o maio , mais forte etc etc ... eu queria era ver o Ronaldo levar o Sporting ao mais alto nível , se calhar como ele é humilde como foi o figo ainda vai a tempo ...
Colocado por: tozepalmaVá, agora a sério, quem é que faz o bolo de bolacha para amanhã?
Colocado por: Paulo PortoEstá tudo bem?
citou o texto errado de certeza... imaginei-me na situação do jogador da selecção portuguesa, elkiminar portugal numa competicao a pressão na 2ª oportunidade deve ser danada, se falha é comido vivo.
Bem esteve o Ronaldo a matar o borrego.
Colocado por: Paulo Portocomo está a sorte de Portugal eu próprio dou-te 100% de razão amanhã o Ronaldo vai bater o recorde de platini , vai marcar 22 golos e ultrapassar a media de eusebio , e vai levar Portugal ás finais e com sorte mais sorte ainda vamos dar 10 a 0 na Alemanha .
FORÇA PORTUGAL!
O ronaldo ainda vai calar o Rafael neste Euro.
Colocado por: Bricoleiroo amigo do Picareta ou do ramos 1999 não sei bem qual é que tem uma fabrica de ovos !!!!lol
A dúvida é a quantidade de ovos... são ovais, não sei se acerto na tigela à primeira, é melhor mandar vir a mais algum pode-se partir.
Colocado por: rikjard
Só para provar que tem capacidade para ser um dos melhores do mundo tanto no Barcelona como fora. Nessa altura o Sporting só recrutava portugueses!
Não tinha investimento externo? o Abramovich é inglês?!! Apenas venceu o campeonato ao Chelsea de José Mourinho e a Champions ao... Chelsea!!
E agora com o super investimento externo quantas champions venceram as equipas inglesas??!!!
O Rui Costa também levou o benfica ao mais alto nível!!
Colocado por: rikjardQual foi a parte que não percebeu ou não lhe interessou perceber??!toda , não percebi nenhuma ... não consegui ligar o que escreveu ...
Colocado por: Paulo Portoo Ronaldo marcar 22 golos ainda acredito, já 10-0 à Alemanha vai ser dificil.com a sorte de Portugal estão os dois na final no relvado e os Alemães comecem a cair em campo com dores de barriga ( comida estragada ) e Portugal vence o europeu ehehehehhehe
Colocado por: rafaelisidoroo que você não respondeu é porque é que ele agora não está no Chelsea ou no City ou no United ... uma vez que não falta dinheiro lá ...