Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: marco1escolhe uma linha de bidé e sanita pouco profunda, há com menos de 50cm,
    uma vez que praticamente vai deitar abaixo a parede para meter lá uma porta da wc, pode recua-la um pouco para o corredor
    ou por ultimo acaba com o bidé.

    Das 3 a 1ª deve ser a mais viável o bide que agora tem la é de 55 de profundidade
    a segunda não da uma vez que tenho a porta de um quarto encostado a essa parede e a ultima não queria ficar com o wc incompleto uma vez so ter este wc.
    muito obrigado pela ajuda marco1
  2.  # 22

    Colocado por: marco1escolhe uma linha de bidé e sanita pouco profunda, há com menos de 50cm,
    uma vez que praticamente vai deitar abaixo a parede para meter lá uma porta da wc, pode recua-la um pouco para o corredor
    ou por ultimo acaba com o bidé.

    Bem optei pela ultima retirar o bidé:) as obras ja estão em andamento quando estiver pronto eu posto aqui o resultado.
    Obrigado pela preciosa ajuda.
  3.  # 23

    Aqui ficam as fotos depois das obras obrigado a todos pela preciosa ajuda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
      IMG_5077.JPG
      IMG_5074.JPG
      IMG_5071.JPG
      IMG_5078.JPG
    • Nacs
    • 19 junho 2016

     # 24

    Muitos parabéns, ficou muito bonita.

    Que marca são os moveis dos lavatórios?

    Se quiser responda por mp.

    Obrigado
  4.  # 25

    Pena o modelo de sanita escolhido, destoa do resto!!!! ( ou era o modelo pré-existente?)
    Concordam com este comentário: marco1
  5.  # 26

    Ambos na última foto:

    O que é aquilo entre o lavatório e a parede?

    À direita é um móvel, em branco?
  6.  # 27

    Colocado por: Pedro BarradasPena o modelo de sanita escolhido, destoa do resto!!!! ( ou era o modelo pré-existente?)
    Concordam com este comentário:marco1


    Viva sim ja era o existente optei por aproveitar
  7.  # 28

    Colocado por: Obras em casaAmbos na última foto:

    O que é aquilo entre o lavatório e a parede?

    À direita é um móvel, em branco?


    Viva aquila coisa preta é uns cestos de roupa que ja tinha .
    a direita sim é um móvel branco. ou melhor são dois moveis que optei por colocar juntos .
  8.  # 29

    Colocado por: biscatoa direita sim é um móvel branco. ou melhor são dois moveis que optei por colocar juntos .


    Qual a largura de cada um dos móveis?
  9.  # 30

    Colocado por: Obras em casa

    Qual a largura de cada um dos móveis?


    Tamanho
    40x14x96 cm

    vou envia por mensagem p o link onde comprei no meu caso comprei 2 e juntei.
    isto foi por que eu tinha pouco espaço na profundidade.
  10.  # 31

    Boa noite
    De que marca sao os azulejos da parede? Porque optou por por azulejo até ao tecto?

    Obrigada
    • pjf
    • 7 julho 2016

     # 32

    O comando da torneira debaixo do chuveiro não gosto de ver neste tipo de torneiras, podia ter ficádo no muro do lado direito , assim vai molhar as mãos com água fria enquanto espera que chegue a quente.
      image21.jpeg
  11.  # 33

    Colocado por: pjfO comando da torneira debaixo do chuveiro não gosto de ver neste tipo de torneiras, podia ter ficádo no muro do lado direito , assim vai molhar as mãos com água fria enquanto espera que chegue a quente.

    Boa !
    Hei-de me lembrar de propor esta ao DO no próximo duche que instalar.
    • pjf
    • 8 julho 2016

     # 34

    tenho feito sempre assim
    Concordam com este comentário: An0nYmUs
      image22.jpeg
    • pjf
    • 8 julho 2016

     # 35

    F
      image2.png
  12.  # 36

    Colocado por: pjfO comando da torneira debaixo do chuveiro não gosto de ver neste tipo de torneiras, podia ter ficádo no muro do lado direito , assim vai molhar as mãos com água fria enquanto espera que chegue a quente.
      image21.jpeg

    Viva neste caso não necessita de molhar as mãos pois quando liga o chuveiro e comutado para ligar o chuveiro telefone e so se carregar no botão é que selecciona o chuveiro fixo
 
0.0198 seg. NEW