Colocado por: nelson__ricardoE rasgou de fora a fora o tijolo? Ou foi so na parte de fora da casa
Colocado por: mariafernandesComo disse, o homem pode ter desvalorizado por ser uma garagem e facilitou, mas mantenho a ideia de que não é maldoso.
Colocado por: mariafernandesSim, rasgou de fora a fora.
Colocado por: marco1:)) já não há empreiteiros como antigamente,
Colocado por: PicaretaO pessoal gasta milhares de euros numa casa, mas não querem gastar dinheiro com os técnicos, depois vem para o forum a ver se os técnicos resolvem os problemas de borla...já não há paciência.
Colocado por: zedasilva
Habelos, há-los!
O problema são estas modernices dos fóruns, e um bando de desocupados que mais não fazem que enxovalhar quem trabalha.
**** lhes venha.
:((
Colocado por: marco1maria fernandes
um pequeno aparte: está a construir o resto da casa também neste momento? o empreiteiro é o mesmo?
está a correr bem?
Colocado por: mariafernandesNão é justa esta sua afirmação. Se tivesse lido o tópico desde o início, certamente veria que é totalmente descabida e cruel.
Colocado por: Picareta
Já reli o tópico e a conclusão a que cheguei é que não existe director de obra e director de fiscalização, mas para levantar a licença de construção de certeza que teve que entregar os termos de responsabilidade dessas duas personagens, mas agora que precisa deles, onde é que eles andam?
O "Fiscal", como lhe chama, é o arquitecto, mas na prática ele não fiscaliza nada, porque você não lhe pagou para ele fiscalizar, mas apenas para ele assinar o termo de responsabilidade para levantar a licença de construção e outro termo para pedir a autorização de utilização. O director de obra, teve que assinar o termo de responsabilidade para levantar o alvará de construção, mas provavelmente você nem o conhece.
Eu sei que a verdade por vezes é muito cruel, e a responsabilidade não é apenas sua, mas também dos técnicos que contratou que são péssimos profissionais.