Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Deixo aqui o projecto da minha casa para que possam criticar e dar conselhos.
    Melhor sitio que este para se dar/ouvir conselhos e criticas?(n m parece lool)
    Sou boa a aceitar críticas.
    :)
      Planta res-do-chão.JPG
  2.  # 2

    Aqui têm a planta do 1º andar
      Planta 1º andar.JPG
  3.  # 3

    Espero que os arquitectos saibam que os clientes colocam aqui os projectos, mas tb... :)
    Isto é uma recuperação ou um projecto de raiz...?
  4.  # 4

    Esqueça a pergunta da recuperação... já vi o post novo do 1ºandar... mas coloque tudo nesta conversa se não gera confusão.
  5.  # 5

    Se sabem ou não, não tem qualquer problema visto que a casa é minha.
    Sim é uma recosntrução
  6.  # 6

    Colocado por: Joana_RaquelSim é uma recosntrução


    Bem me parecia... :)
    Fica aqui a do 1º andar então, para se perceber.
      PLANTA~1.JPG
  7.  # 7

    e então porquê
  8.  # 8

    Joana tem fotografias do existente e alguma planta do que existia também?
    assim como 3ds do projecto
  9.  # 9

    Dimensão e alinhamento das paredes exteriores, circulação dos espaços bem como os acessos por escadas no exterior...
  10.  # 10

    Colocado por: Fernando GabrielJoana tem fotografias do existente e alguma planta do que existia também?

    Pois é mais facil ver o antes e o depois... :)
  11.  # 11

    Não, não tenho
    A casa que existia era bastante antiga e não tinha plantas :(
    E 3D tambem n tenho :(
  12.  # 12

    e fotografias?
  13.  # 13

    Posso ser eu que não estou a perceber muito bem a planta, mas... o trajecto entre a cozinha e a sala/copa vai ter ser obrigatoriamente feito pelo exterior ou pelo primeiro andar? Não me parece muito prático.
  14.  # 14

    Bom dia!
    Este projecto na realidade são de duas casa, mas para não estar a fazer a desanexação do terreno optamos por fazer uma ligação entre elas visto que sou eu e a minha mae k vamos la habitar.
    Penso que trajecto que fala é a ligação entre as casas.
    Essa ligação é tipo uma ponte em vidro k vai ser feita do 1º andar d cada casa.
  15.  # 15

    Colocado por: Joana_RaquelEste projecto na realidade são de duas casa, mas para não estar a fazer a desanexação do terreno optamos por fazer uma ligação entre ela
    ... e pode fazer? É legal?
  16.  # 16

    Porque não? É um condomínio com 2 fogos
  17.  # 17

    Colocado por: AugstHillPorque não? É um condomínio com 2 fogos
    Mas para isso é necessário que a Câmara aceite, né?
  18.  # 18

    Só se houver alguma coisa em Regulamento Municipal que o impeça, e não estou a ver bem o quê. Ou o infame "nós aqui não fazemos assim".
  19.  # 19

    Sim posso.
    Na realidade é uma casa com duas cozinhas 4 quartos etc..
    Mas para mim são duas casas, se fosse para mim não fazia uma casa tão grande.
    Se transforma-se em PH, ou fizesse desanexação saia mais caro assim optamos pelo mais barato ;-)
  20.  # 20

    Axam k n deveria ter feito desta forma?
 
0.0143 seg. NEW