Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Gostaria de saber se me ficara mais barato fazer uma casa de raiz ou restaurar!A casa era da minha avo mas agora queriamos restaura-la tem cerca de 160m2 com a garagem...so que tem de levar reforço de paredes pois so tem parede de um tijolo,fininha, tectos novos pois a maioria em xapa garagem e anexos pois a casa mesmo em si foi feita pelo meu avo a cerca de 20 anos teria de levar extrutura para aguentar com outro andar em cima!sera que k fica mais em conta restaurar ou não?eu sou do algarve alguem me poda dar uma ideia de quanto ira ser?
    Muito obrigado
  2.  # 2

    Eu agredecia muito que me ajudassem preciso de ajuda!
    Fiko a aguardar
    Muito obrigado
  3.  # 3

    Ana l , aconselho-a a apresentar as suas pretensões a um ou vários gabinetes de projectos de preferÊncia sem compromisso pois se forem honestos de certeza que lhe vão dar logo vários esclarecimentos que a orientarão da melhor forma.
    Como deve compreender o que pede não é tão linear e á falta de um certo numero de informações sobre o seu caso, torna-se dificil dar uma opinião, tanto mais que podem até existir algumas condicionantes camarárias a cumprir.
  4.  # 4

    Como diz o Marco1, é melhor falar com um gabinete de arquitectura para saber o que pode ou não fazer e eles poderão arranjar um engenheiro de estruturas para estudar mais em pormenor.

    Do ponto de vista puramente económico, se tiver de reforçar a estrutura da casa, sai mais caro restaurar que construir de raiz, O restauro apenas poderá ser mais barato quando não se toca na estrutura do edifício.

    Cumps
 
0.0084 seg. NEW