Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.Estamos a remodelar uma moradia (trocar pavimento ceramico pelo soalho, pintar interior,exterior , trocar ceramica de revestimento e pavimento casas de banho e cozinha). Precisava de ajuda. As minhas questões são:
    1. Qual a melhor tinta para tecto casa de banho e cozinha (resistente a humidade, fungos, diferença temperatura, vapores...). E preciso misturar a tinta com algum produto especifico?
    2. Quais desvantagens aplicar revestimento ceramico por cima do antiguo?
    3. Qual a melhor tinta para paredes cozinha?
    Muito obrigada
    • AMCP
    • 5 novembro 2016

     # 2

    1 a tinta para wcs e cozinhas é a acetinada
    2 tem que cortar as portas
    Concordam com este comentário: master_chief, joana58
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joana58
  2.  # 3

    No que toca a tintas o melhor mesmo é pedir na marca um produto para este fim , cozinhas e casas de banho , de um modo geral é um esmalte de base aquosa acrílico ou vinílico , normalmente são acetinadas para facilitar a limpeza caso seja preciso limpar ... Fora isso pode sempre optar por um esmalte aquoso acrílico com o aspecto que mais gostar ( brilhante , acetinado ou mate) e juntar um reforço de aditivos antibolores ...
    Concordam com este comentário: joana58
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joana58
  3.  # 4

    Surgiram mais duvidas....para pintura de interior (quartos e sala), o que recomendam da Robbialac, Stucomat ou Robbiplast?
  4.  # 5

    Colocado por: joana58Surgiram mais duvidas....para pintura de interior (quartos e sala), o que recomendam da Robbialac, Stucomat ou Robbiplast?
    eu recomendo dyrustar , mas so porque vendo lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joana58
 
0.0098 seg. NEW