Colocado por: AlexandrejjmAlguns estudos para a cozinha, salao recuperador ficava melhor alinhado com a base do movél, assim fica muito estranho e desconfortavél
Colocado por: marco1humm
mais "coragem" nessa cozinha, na janela....
Colocado por: jorgealveso recuperador ficava melhor alinhado com a base do movél, assim fica muito estranho e desconfortavél
Colocado por: AlexandrejjmAcho que tem sentido, talvez assim:
Colocado por: Ruikode
Eu ainda alinhava pela parte inferior do móvel...
edit: acho que seria também essa a ideia do Jorge.
Colocado por: marco1alexandrejjm
a casa é para si mas deixe-me que lhe diga essa cozinha parece algo tão insipido, por causa dos salpicos bastava ai uns 15 cm no máximo, assim parece a cozinha do restaurante com uma janela alta
é a janela, é o exautor do séc. passado, é o backsplash em vidro, ...
ao menos ponha a hipotese de uns moveis superiores para dar ali alguma proporção e aconchego.
Colocado por: marco1se não vai baixar a janela então deixe o backsplash como tinha, até á base da janela e não faça em vidro, meta no mesmo material que a bancada.
Colocado por: Alexandrejjmestudo da iluminação"estudo" salvo seja, nada mais é que uma distribuição de pontos pelos tetos ou tem especificado tipos de luminárias e cálculos luminotecnicos?
Colocado por: tiagodiaf"estudo" salvo seja, nada mais é que uma distribuição de pontos pelos tetos ou tem especificado tipos de luminárias e cálculos luminotecnicos?