Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: PalhavaO partido Chega vai ganhar muitas câmaras.
    O que esperar da governação destas autarquias?

Bem, sinceramente acho que fica tudo na mesma...
    Mudanças têm que vir primeiro do governo central
  2.  # 22

Colocado por: PalhavaO partido Chega vai ganhar muitas câmaras.
    O que esperar da governação destas autarquias?

Tenho ouvido falar que o Chega ia ganhar na câmara do Seixal. E que o aspecto fisico da candidata era essencial para isso acontecer.

(pondo em palavras bonitas)
  3.  # 23

Colocado por: rod_2000
    Tenho ouvido falar que o Chega ia ganhar na câmara do Seixal. E que o aspecto fisico da candidata era essencial para isso acontecer.

(pondo em palavras bonitas)
    Em Sintra é a Rita Martins, mas a do Seixal tem mais atributos.
  4.  # 24

Rita Matias.
  5.  # 25

Alguém conhecimento dalguma Câmara que emita em directo video das sessões "parlamentares" municipais? Ou melhor, que tudo que seja discutido e votado na Câmara, esteja a ser acompanhado online pela população?
  6.  # 26

Colocado por: N Miguel OliveiraAlguém conhecimento dalguma Câmara que emita em directo video das sessões "parlamentares" municipais? Ou melhor, que tudo que seja discutido e votado na Câmara, esteja a ser acompanhado online pela população?

Tornar o acesso fácil às discussões e deliberações? Como se atreve a conceber essa ideia?!?

7.  # 27

Colocado por: ClioIITornar o acesso fácil às discussões e deliberações? Como se atreve a conceber essa ideia?!?

Do mesmo modo que as sessões do parlamento são públicas. Até existe a ARTV. Nada de mais.

Ainda ontem assisti online a 6h duma sessão assim, duma Câmara, onde entre outros 20 assuntos, iam votar um projecto em que participámos. Não era em Portugal, mas imagino que existam. Entre 300 e tal municípios portugueses, algum há-de de ter isso, digo eu.
  8.  # 28

https://www.cm-tvedras.pt/participacao/emissoes-online
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N Miguel Oliveira
  9.  # 29

Colocado por: N Miguel OliveiraAlguém conhecimento dalguma Câmara que emita em directo video das sessões "parlamentares" municipais? Ou melhor, que tudo que seja discutido e votado na Câmara, esteja a ser acompanhado online pela população?

https://www.mun-celoricodebasto.pt/municipio/assembleia-municipal/reunioes-da-assembleia/
  10.  # 30

Engraçado, a campanha terminou e vejo-me "obrigado' a votar no Isaltino porque não faço a mais pálida ideia de quem são os outros! Não vi um carro, uma ação de campanha, não me deram uma caneta, não vi um panfleto! Oeiras está entregue ao Isaltino e parece que já nem vale a pena tentar o contrário!
  11.  # 31

Colocado por: Casa da HortaIsaltino

Esse não tinha sido condenado ou lá o que era? Oeiras era o municipio com maior percentagem de "doutores", não era?

Vai votar num porque não conhece os outros?
    "Não vejo falhas nessa lógica...hmmmm"

Por acaso foi engraçada a entrevista dele ao "Bom Partido", disponível no podcast do Eixo do Mal no Spotify... o senhor é um cromo jeitoso :)
  12.  # 32

Em Silves são transmitidas em direto nas redes sociais.
  13.  # 33

Colocado por: VarejoteEm Sintra é a Rita Martins, mas a do Seixal tem mais atributos.

Vocês estão a falar de eleições ou de onlifans?
  14.  # 34

Colocado por: Varejote
    Deve ser mais ou menos como Tiririca, pior do que está, não fica.

Já estou por tudo....
    Houvesse honestidade nas pessoas... Não havia discriminação.
    Não havia influências. Amizades facilitadoras.
    Não havia dinheiro 💰💰💰 ao bolso sem repercussões.
    Haveria honra como outrora.
    Em que a palavra bastava.
    Nem havia escrituras.
  15.  # 35

Colocado por: N Miguel OliveiraAlguém conhecimento dalguma Câmara que emita em directo video das sessões "parlamentares" municipais?

Eu acho que a Câmara da Almada faz vídeos. Já vi um número assunto que me chamou a atenção.
    Era sobre o projecto Almada District.
  16.  # 36

Colocado por: LMigAlves

Vocês estão a falar de eleições ou de onlifans?

Que é isso de onlyfans é para um amigo.
  17.  # 37

Colocado por: Varejote

Que é isso de onlyfans é para um amigo.

Há um candidato que tem fotos escabrosas na NET.
    Será que retirou a candidatura?
  18.  # 38

Colocado por: N Miguel Oliveira

Esse não tinha sido condenado ou lá o que era? Oeiras era o municipio com maior percentagem de "doutores", não era?

Vai votar num porque não conhece os outros?
    "Não vejo falhas nessa lógica...hmmmm"

Por acaso foi engraçada a entrevista dele ao "Bom Partido", disponível no podcast do Eixo do Mal no Spotify... o senhor é um cromo jeitoso :)

O Isaltino, rouba/ou mas faz.

Depois de cumprir pena, concorreu como independente, ganhou sempre com maioria absoluta, vai para o terceiro mandato.

Portanto nos anos que esteve na gaiola, o povo de Oeiras gostou muito dos presidentes que lhe sucederam.

Boa parte dos outros, não são apanhados, mas também não fazem. 😏

O Basílio em Sintra é um exemplo.
    Concordam com este comentário: Palhava
  19.  # 39

🤐
  20.  # 40

O Isaltino teve sorte de gerir um município RICO e com massa crítica científica e cultural muito elevada.
    Aproveitou bem o desenvolvimento proporcionado pela conjuntura dos anos 90-2000.

Almada por exemplo e toda a Margem Sul perderam o comboio.

0.0236 seg. NEW