Colocado por: PalhavaO Isaltino teve sorte de gerir um município RICO e com massa crítica científica e cultural muito elevada.
Aproveitou bem o desenvolvimento proporcionado pela conjuntura dos anos 90-2000.
Almada por exemplo e toda a Margem Sul perderam o comboio.
Colocado por: rod_2000concelhos mais pobres de Portugal…
Colocado por: PalhavaDesses concelhos onde é que há bons restaurantes?
Oeiras.
O Isaltino até fez um guia.
Só fui a uns 3 em Carcavelos/Parede.
O melhorzito foi na Torre à beira do mar num baptizado.
Colocado por: Palhavamassa crítica científica e cultural muito elevada.
Colocado por: N Miguel OliveiraAgora fazer o que fez... seria assim tão dificil num municipio com tanto habitante de rendimentos altos? Acaba sempre por ajudar bastante também...
Colocado por: marco1um analista politico estrangeiro deve ficar bastante confuso com o mapa de resultados,tipo de coligaçõescom uma logica de interesses bastante local.
Colocado por: marco1um analista politico estrangeiro deve ficar bastante confuso com o mapa de resultados,tipo de coligaçõescom uma logica de interesses bastante local.
penso que o chega talvez tenha sido o unico partido que não participou em nenhuma coligação e concorreu sozinho em todo o lado.
Colocado por: PalhavaQual a relação entre:
Colocado por: N Miguel OliveiraEntão são bons para governar o país e não o são para governar municipios e freguesias? Esquesito
Colocado por: N Miguel Oliveira
O que eu não sei é o que leva a tanta boa gente que votou no Chega para o seu círculo eleitoral nas Legislativas (60 deputados)... não o fez agora na mesma magnitude nas autárquicas... Então são bons para governar o país e não o são para governar municipios e freguesias? Esquesito. E eu que pensava que o bipartidismo tinha acababo. Mas vá, têm agora 3 câmaras para mostrarem o que valem. Numa delas parece que já houve porrada.
Grande dia para o Chega, BE e CDU! Pumbas...