Colocado por: AndreS
Obrigado.
POde dar para outras medições e vou considerar, mas para a BC não dá, porque, estive a ver e não está ligada a tomada.
O depósito sim está, ligado a tomada.
Colocado por: djouzeUm tomada dessas é coisa para fritar com a potência de uma bomba de calor...
Colocado por: djouzeUm tomada dessas é coisa para fritar com a potência de uma bomba de calor...
Colocado por: pedrovilAIMDA não fritou mas vai fritar
A potência máxima é 2500W, tenho uma e nunca fritou.
Colocado por: jorgealvesAIMDA não fritou mas vai fritar
Colocado por: pedrovilAcho que não frita ela raramente trabalha com apoio da resistência
Colocado por: djouzemuitas dessas tomadas (mesmo algumas do Aliexpress, de que alguém já desdenhou aqui) têm controlo de temperatura ou de potência. Ou sejaexatamente aquilo que não pode acontecer: cortar abruptamente a alimentação ao equipamento.
Colocado por: manelvcOu colocou apenas 1 no circuito da bomba, sem ter colocado nenhuma no geral?
Colocado por: HFSFisso parece-me brutal.
Eu estou a gastar 0,6kW em aquecimento 24h dia ou seja +/- 15kWh dia
Colocado por: Bruno.Alves8,3kWh em 24h é excelente. Isso é o consumo diário da minha casa no verão.
Para aquecimento é um consumo reduzidíssimo. É continuar a acompanhar diariamente, mas não é daí que vem a fatura grande de eletricidade.