Tenho um ar condicionado da marca becken há 4 anos. Por vezes deteto consumo invulgar o que faz que n funcione corretamente. Em modo desumidificador ele tem um consumo a volta dos 400w e quando está no seu comportamento invulgar tem um consumo de 30w.com este consumo a unidade exterior não dvee estar a ligar. Liga mas não faz frio parece que só circula ar. Nas outras funções também é igual. Será que pode ser devido a temperatura exterior, a volta de 10°?
Também reparei que a temperatura atual não aparece no display apenas a selecionada.
Sobre as temperaturas indicadas/definidas, o que diz o manual acerca disso?
Uma temperatura de 10ºC não é impeditiva do funcionamento normal do AC, seja em a fazer calor ou frio/desumidificador. Esses ciclos de paragem não ocorrem quando atinge a temperatura desejada? Mas não sei se na função de desumidificação o comportamento também é esse...
Por vezes deteto consumo invulgar o que faz que n funcione corretamente. Em modo desumidificador ele tem um consumo a volta dos 400w e quando está no seu comportamento invulgar tem um consumo de 30w.com este consumo a unidade exterior não
Pois percebo o que dizem, a questão é que tenho o ar condicionado a trabalhar de forma automática 24h durante todo o ano conforme a humidade dentro de casa, por viver num local bastante húmido.
Assim sendo em dias mais frios vou ter que usar os desumidificadores.
Tenho estado muito satisfeito com o trabalho do ar condicionado no controlo da humidade. Em dias mais frios já sei que não os posso usar.