Colocado por: callinasEra interessante saber que opinam as pessoas daquele tópico lá atrás.
Hoje deve ser bom investir em cripto moedas, elas caíram fortemente
Colocado por: callinasEra interessante saber que opinam as pessoas daquele tópico lá atrás.
Colocado por: callinasEra interessante saber que opinam as pessoas daquele tópico lá atrás.Invista uma parte num ETF cumulativo que replique o S&P500. Existe há prai 100 anos e tem um rendimento médio de 10%. Certo que as vezes cai como no ano da pandemia onde caiu 20% mas no ano a seguir subiu 30%. Eu tenho na XTB. Pode também investir tipo 10% em Bitcoin, a longo prazo o mais certo é valorizar acima de 10% de média mas é muito volátil. Obrigações, tipo dos clubes também tem um rendimento bruto tipo de 5%, também não é mau de todo. O segredo é diversificar
Hoje deve ser bom investir em cripto moedas, elas caíram fortemente
Colocado por: fpacardosoComecei o ano passado e posso dizer que a primeira unidade que comprei do qvde tem lucro de 40%, em dinheiro não é muito mas se tivesse comprados 100unidades já era qualquer coisa.
Colocado por: nielsky
Lucro ou valorização?
Colocado por: jorgferrInvista uma parte num ETF cumulativo que replique o S&P500. Existe há prai 100 anos e tem um rendimento médio de 10%. Certo que as vezes cai como no ano da pandemia onde caiu 20% mas no ano a seguir subiu 30%. Eu tenho na XTB. Pode também investir tipo 10% em Bitcoin, a longo prazo o mais certo é valorizar acima de 10% de média mas é muito volátil. Obrigações, tipo dos clubes também tem um rendimento bruto tipo de 5%, também não é mau de todo. O segredo é diversificar
Colocado por: RcrdPrntNa XTB tem comissão se mensalmente comprar ou vender acima de 100 000 euros. Até agora estou satisfeito.
Boas,
Qual a sua opinião sobre a XTB, relativamente ao mercado de ETF e acções, pelo que percebo não tem comissão de compra nem de vende né?
Neste momento estou na Trade Republic, mais pelo juros que rendem com o dinheiro a "ordem", tenho também ETF e acções em carteira...é pago 1€ cada compra e venda, só se for automático o investimento é que não paga na compra mas sim na venda...
Tenho andado a ler sobre a XTB e estou tentado em abrir conta para aproveitar os 3.1% nos 3 primeiros meses e talvez transferir a minha carteira para lá e ficar lá a investir, e no fim dos 3 meses voltar a Trade para render neste momento os 2.75% de juros no dinheiro a "ordem".
Colocado por: callinasNa xtb como se declaram rendimentos em sede de IRS ?Quando vende declara no IRS. Só tenho etf cumulativo. Cada vez que compro a aplicação calcula ao longo do tempo o lucro/perca de cada compra. Quando vende tem de ver o lucro dessa parte q está a vender, normalmente é FIFO, first in first out.
Diz de aviso que mais de 69% perdem com a xtb....
Colocado por: callinasDiz de aviso que mais de 69% perdem com a xtb....
Colocado por: hangas69% dos que investem em CFD (Contracts for Difference)
Não é a mesma coisa que um ETF por exemplo.
Colocado por: Palhavahttps://www.deco.proteste.pt/descontos/dinheiro/alves-ribeiro-ppr-banco-invest
Já ouvi dizer que esta aplicação é a que dá mais em Portugal.