Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!

Estou na dúvida se coloco VMC Simples ou de fluxo duplo. Estou a pensar em colocar VMC de fluxo duplo mas em termos de preço é muito mais caro. A minha pergunta é se compensa aplicar o VMC de fluxo duplo? Ou o VMC simples, visto ser muito mais barato é suficiente?

Obrigada
  2.  # 2

Boas

Falo por experiência própria!
    Acabei de adquirir uma VMC de duplo fluxo e optei por ela pelo facto de não haver perda de calor na casa. Para já nada a apontar.
    Atenção que a humidade da casa pode continuar com valores acima dos 70%a, principalmente no inverno, no entanto como o ar está a circular e a ser filtrado faz com que deixes de ter problemas com bolores, etc.
    Em ambas vais sentir sobretudo a diferença na qualidade do ar. 🙂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos, Lucy_Ferreira
  3.  # 3

Juliopintoab está satisfeito? Qual o instalador e o modelo que instalou? Obrigado 🙏
  4.  # 4

Vou com 4 meses de VMC duplo fluxo, e posso dizer que foi dos melhores investimentos na nova construção.
    Lossnay MITSUBISHI ELECTRIC VL-250CZPVU-R-E
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  5.  # 5

Tenho VMC Simples há 5 anos e até ver, não tenho problemas com bolores por casa.
    No entanto, há de facto percas de calor pelas grelhas. Se fosse hoje, tinha reajustado o meu orçamento de obra para acomodar uma solução com VMC duplo fluxo.
    Concordam com este comentário: HideCode

0.0090 seg. NEW