Não sei se mesmo com aquecimento vai conseguir ter o chão quente... Isso é com piso radiante, tirando isso é normal que o pavimento seja o ponto mais frio da casa.
Edit: retiro o que disse. Tenho aquecimento central, casa a 20ºC e o chão está a 18-19ºC (fui medir agora)... Mas sem aquecimento estaria à temperatura que descreve, sim.
Pode sempre optar por AERO-THERM,limita o arrefecimento do pavimento e reduz a capacidade de absorção de calor da superfície.
Aumenta a eficácia do sistema de aquecimento.
Também pode ser utilizado sob piso radiante. O pavimento AERO-THERM forma uma superfície compacta e elástica, mesmo com uma espessura de 1 mm,graças às suas propriedades especiais.
Colocado por: jose bTentei encontrar esse produto AERO-THERM floor mas sem sucesso. onde se pode comprar cá em Pt?
Veja esta thread que tem la uma pessoa que supostamente tem contacto com alguém que vende o material.
Possivelmente também deverá vender a versao para floor.
Confirme que realmente é algo que vai no sentido do que quer. Eu fiquei longe de estar convencido de que o produto tenha resultados minimamente satisfatorios para o preço.