Colocado por: DR1982Vou para Portugal. Acabo por levar uma vida quase de ferias nesses 6 meses ( pequenos almoços, restaurantes, etc) mas sem sair de “casa”.
Colocado por: pcspinheiroJá alguém foi para Marrocos em agosto? É de desejar morrer depressa? Bem, se fosse era para um all inclusive para não mexer uma palha...Fui ha 2 anos na primeira semana de Agosto para Saidia (preço canhão comprado em Janeiro do mesmo ano). Para o que paguei (de memória penso que foram 2000€ por uma semana no Iberostar, TI, 2 adultos e 2 crianças), esteve bastante bem. É destino para entrar no resort e só sair 7 dias depois, nao há nada para ver.
Colocado por: DR1982Vou para Portugal. Acabo por levar uma vida quase de ferias nesses 6 meses ( pequenos almoços, restaurantes, etc) mas sem sair de “casa”.
Colocado por: paulosJá agora e para quem interessar, Cuba para 11 de julho está com preços muito bons.
Para 2 adultos + 1 criança de 15 (já paga como adulto) está assim com saída de Madrid em T.I.
Em principio irei para lá mas em agosto que custa mais uns trocos, mas não tenho outra hipotese.
Site:https://viajarcaribe.es/
Só para comparar para o Algarve nas mesmas datas/condições fica mais caro ~1000€
Colocado por: vmontalvaoQueria dizer que nao ia de ferias no sentido de nao sair de casa.
Afinal sempre vai de férias e mais tempo do que a maioria de nós :)
Se calhar, a sua definição de férias, é que é diferente.
Colocado por: TelhadoArranja se sempre o que fazer, nem que seja jogar cartas no tasco 😆
Admiro o DR1982.
Eu não conseguiria estar 6 meses sem fazer “nada” até trepava as paredes. 😂
Colocado por: AzulnautaHá dois hotéis no sul de Espanha onde se conseguem preços a praticamente 2000€ com meia pensão, isto falando para o meu caso em que são 3 adultos e 3 crianças.
São sempre os mesmos, o ano passado experimentei um este ano vou para outro (já faço férias no Sul de Espanha há mais de 14 anos).
Não são o topo no que toca à refeição mas o restante espaço, a boa piscina e o não ter de fazer quase nada (só o almoço), chega-me bem para continuar a ir.
Quando tiver mais possibilidade financeira volto a ir para outros com melhores condições.
Colocado por: Varejote
O problema de Cuba é que é Cuba, falta sempre algo, seja condições ou alguma comida, ou falta queijo, ou falta fiambre, etc.
Riviera Maia, Punta Cana, Samaná, não falta nada.
Colocado por: FFADTenho uns amigos que têm ido para a republica dominicana, mas em La Romana, não Punta Cana, e vêm bastante satisfeitos.
Colocado por: paulos
Pelos relatos que vi no hotel que coloquei não se dá conta de falta de nada.
Republica só mesmo Bayahibe, o resto está inundado de sargaço ou poderá vir a estar.
Samaná tal como bayahibe é muito caro.
Foto tirada faz 11h de Samaná, não está nada famoso. Fazer uma viagem desses e pagar o que se paga para ter de ficar numa piscina...
Colocado por: pcspinheirosargaçoDesculpem não dizer, pensei fazer isso mas depois a concorrência aumenta e posso não conseguir lugar se quiser voltar para o ano :P
Colocado por: AzulnautaDesculpem não dizer, pensei fazer isso mas depois a concorrência aumenta e posso não conseguir lugar se quiser voltar para o ano :P
Colocado por: AzulnautaDesculpem não dizer, pensei fazer isso mas depois a concorrência aumenta e posso não conseguir lugar se quiser voltar para o ano :P