Colocado por: NBA
O mais bonito da vida é isto mesmo. O que para uns faz sentido para outros não.
Com o rendimento familiar que tenho e criar 3 filhos não tenho nível de vida para fazer a vossa vida.
O que eu estranho é que só ouço na TV que o salário médio tem perdido poder de compra facto que posso comprovar. No entanto os vossos comentário vão em contra-ciclo da maioria das famílias portuguesas.
Se podem gastar então força nisso.
Só por curiosidade e se quiserem obviamente podem dizer as vossas profissões? E em que escalão de IRS se encontram?
Colocado por: VarejoteEste ano vou torrar mais de 17k€ em férias.
Colocado por: TelhadoO ano passado gastei 27k em viagens e este ano já gastei 13k e ainda vou fazer mais duas ou três viagens até ao fim do ano por isso o valor vai para o mesmo do ano passado ou mais.
Estamos em patamares de vida completamente distintos. Peço desculpa pelos meus dois comentários anteriores. Pensava que estava na mesma liga de vocês.
Pois o meu rendimento líquido no total de 14 meses não chega ao valor que o telhado gasta para férias.
Não posso e nem devo comparar um Fiat Punto a um Ferrari.
Remeto-me à minha insignificância e desfrutar das minhas férias cá dentro e com budget controlado.
Boas férias para todos.
Colocado por: VarejoteOutro ponto, nunca fiz, nem faria créditos para ir de férias, não há dinheiro, não há palhaço.
Colocado por: Jorge_Gonçalves
Para mim, esta também é regra de ouro!
Colocado por: NBAEstamos em patamares de vida completamente distintos. Peço desculpa pelos meus dois comentários anteriores. Pensava que estava na mesma liga de vocês.
Pois o meu rendimento líquido no total de 14 meses não chega ao valor que o telhado gasta para férias.
Não posso e nem devo comparar um Fiat Punto a um Ferrari.
Remeto-me à minha insignificância e desfrutar das minhas férias cá dentro e com budget controlado.
Boas férias para todos.
Colocado por: VarejoteMeu caro, dançamos conforme a música
Colocado por: NTORION
O preço das férias não mede a qualidade delas, e a fase da vida em que nos encontramos tb influência muito o que fazer.
A semana de férias que mais gosto, repito todos os anos, é a que me fica mais em conta, uma semana pelo sul, uma casa em frente à praia e um mar de sopa numa praia com muito espaço. Posso relaxar completamente e brincar com os miúdos o tempo todo sem me preocupar com mais nada. Nem tlm pego.
Outra semana é passada pela terra, com amigos de infância, que normalmente tb se encontram pela zona de férias.
Ficam ambas bem mais baratas que idas ao estrangeiro, com melhores memórias e muuuito mais descanso.
Com o rendimento familiar que tenho e criar 3 filhos não tenho nível de vida para fazer a vossa vida.
O mais bonito da vida é isto mesmo. O que para uns faz sentido para outros não.
O que eu estranho é que só ouço na TV que o salário médio tem perdido poder de compra facto que posso comprovar. No entanto os vossos comentário vão em contra-ciclo da maioria das famílias portuguesas.
Se podem gastar então força nisso.
Só por curiosidade e se quiserem obviamente podem dizer as vossas profissões? E em que escalão de IRS se encontram?
Colocado por: MatisofiFérias não tem a ver com estatuto nem estrato. Sou técnica de RH e não é esta função que me pagam as férias, mas sim a pequena empresa que tenho de limpezas domésticas. Trabalho muito, as férias são o meu pequeno luxo.
Colocado por: rjmsilvaAté entendo quem faça créditos para férias.
Já fui mais contra os créditos. Quando usados responsavelmente, são apenas mais uma ferramenta de gestão financeira.
Colocado por: Casa da HortaPor falar em férias, estão agradados com o hipótese de poder comprar mais dias por ano?
Colocado por: Casa da HortaPor falar em férias, estão agradados com o hipótese de poder comprar mais dias por ano?