Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: VarejoteO mundo é demasiado grande, para repetir destinos.

Também sou apologista disto!
    Embora, este ano, pela 1a vez talvez repita um destino… Zanzibar (onde estive em 2023), mas ainda não está decidido.
    Nota: sem agências de viagens nem resorts All inclusive ao barulho.
  2.  # 2

Colocado por: Varejoteúnico sítio que repito anualmente é Pedras d'el Rei, Tavira.

Lá convencer os putos disso, ainda há 1 mês estive na Disney e já estão a planear lá voltar no fim do ano 😂😂😂
  3.  # 3

Colocado por: NTORION
    Lá convencer os putos disso, ainda há 1 mês estive na Disney e já estão a planear lá voltar no fim do ano 😂😂😂

Disney, estivemos lá há 2 meses.
  4.  # 4

Colocado por: NTORION

Colocado por: Varejote
    Disney, estivemos lá há 2 meses.

Se não for indiscrição quanto gastaram na Disney?
    Só para me preparar para o futuro :D
  5.  # 5

Colocado por: NTORION, ainda há 1 mês estive na Disney

As minhas crianças já me pediram para ir à Disney, mas honestamente não tenho coragem de fazer uma viagem com aquelas duas sempre a pegarem-se. Não aguento uma viagem de carro de 1 hora, quanto mais um cocktail de meio dia a um dia de carro, aeroportos e avião.
  6.  # 6

Colocado por: fpacardoso

Se não for indiscrição quanto gastaram na Disney?

4 dias, 4 entradas para os dois parques, 3 noites, Hotel Cheyenne com pequeno almoço, 2 adultos, 2 crianças com avião(TAP) e transfers, 3000€ + 1000€ que gastei por lá, total 4000€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  7.  # 7

Colocado por: Varejote

4 dias, 4 entradas para os dois parques, 3 noites, Hotel Cheyenne com pequeno almoço, 2 adultos, 2 crianças com avião(TAP) e transfers, 3000€ + 1000€ que gastei por lá, total 4000€.

Se dividir esse valor final por cada volta que deram lá nos carrosseis, irá ver que cada volta andará à rondar os 100€-200€. Agora adicione almoços e jantares :)

Deixei de ir aos parques temáticos após fazer essas contas.
    São horas a fio em filas para 2 minutos de diversão, e são dias bem cansativos. Com o mesmo dinheiro, conseguimos divertir fazendo outras coisas.
  8.  # 8

Colocado por: vmontalvao
    Se dividir esse valor final por cada volta que deram lá nos carrosseis, irá ver que cada volta andará à rondar os 100€-200€. Agora adicione almoços e jantares :)

Deixei de ir aos parques temáticos após fazer essas contas.
    São horas a fio em filas para 2 minutos de diversão, e são dias bem cansativos. Com o mesmo dinheiro, conseguimos divertir fazendo outras coisas.

Os 1000€ extra, foram para almoços, lanches, jantares e outras despesas.

Por isso disse 3000€ pacote voo, hotel com PA, transfers, 4 dias entradas para os dois parques, + 1000€ que gastei por lá, total 4000€.

Ir à Disneyland Orlando, USA, ainda fica mais caro. 😏
  9.  # 9

Colocado por: pauloscausa do sargaço

O sargaço costuma ser por temporada.
    Basta ver o que acontece a Tulum quando lhe toca. Os preços ficam uma fracção do normal.

A boa noticia é que agora começaram a usá-lo como material de construção, fazem placas de "gesso" cartonado com aquilo... pelo que agora já começam a ver naquilo uma mina de fazer dinheiro... pelo que a limpeza das praias é bem mais rápida também.
    Concordam com este comentário: paulos
  10.  # 10

Colocado por: VarejoteIr à Disneyland Orlando, USA, ainda fica mais caro.

Vá à de Anaheim, Los Angeles, talvez compense e vê outras coisas além disso.
  11.  # 11

Colocado por: paulos

Pelos relatos que vi no hotel que coloquei não se dá conta de falta de nada.

Republica só mesmo Bayahibe, o resto está inundado de sargaço ou poderá vir a estar.
    Samaná tal como bayahibe é muito caro.

Foto tirada faz 11h de Samaná, não está nada famoso. Fazer uma viagem desses e pagar o que se paga para ter de ficar numa piscina...
      samana.JPG

A hotelaria Algarvia tem pesadelos de posts destes sobre o Algarve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos
  12.  # 12

Colocado por: N Miguel Oliveira

Vá à de Anaheim, Los Angeles, talvez compense e vê outras coisas além disso.

A Florida é muito caro.. mas olhe que a Califórnia não fica NADA atrás..
  13.  # 13

Colocado por: Bragas VA Florida é muito caro.. mas olhe que a Califórnia não fica NADA atrás..

Claro, não me referia a dinheiro.
    A Flórida é muito mais barato, nem se compara. Por isso os reformados da East Coast caem todos lá.
    Eu dizia "talvez compense", pelo que pode fazer além de ir à Disney... por ali perto, LA tem de tudo.

Porque comparando o valor da prestação mensal dum CH por exemplo temos 5'100$ em LA contra os 2'700$ de Orlando. Ou os 11'700$ de San Jose contra os 3'900$ de Miami... só por aí já dá para ter uma ideia...
  14.  # 14

Escrevo-vos de bayahibe…
    Sem sargaço, aproximadamente 3100€ uma semana TI 2 pessoas.
  15.  # 15

Colocado por: NalotilEscrevo-vos de bayahibe…

Colega minha esteve aí a semana passada e gastou 970 pessoa
  16.  # 16

Colocado por: ClioIIminhas crianças já me pediram para ir à Disney, mas honestamente não tenho coragem de fazer uma viagem com aquelas duas sempre a pegarem-se. Não aguento uma viagem de carro de 1 hora, quanto mais um cocktail de meio dia a um dia de carro, aeroportos e avião.

Eu tava igual, por acaso correu extremamente bem, talvez por irmos com outro casal amigo com 2 crianças tb, eles andaram entretidos uns com os outros e correu bem.

Colocado por: fpacardosoSe não for indiscrição quanto gastaram na Disney?

É mais ou menos como o varejote diz, cerca de 3k mais o que gastar lá... Mas claro, depende do número de dias na Disney (ainda fui mais 2 a Paris).
    Ficar nos hotéis deles tem uma grande vantagem, inclui as entradas no parque no dia de chegada e de saída. Sendo que a entrada nos 2 parques ronda os 100€ dia/pessoa.outra vantagem é que o parque abre mais cedo 1h para os hospedes.
    Pelo que quem julga que poupa a ficar fora do parque, tem de arranjar uma casa muito barata, para compensar o tempo perdido e deslocações.

O que recomendo é instalar a APP e simular as datas que quer ir - a aplicação tem um mapeamento de cor para distinguir as épocas mais caras e mais baratas. Só se paga 10% na reserva, reembolsável até 15 dias antes da viagem.
    Lembro-me que por exemplo reservando em novembro/dezembro para janeiro a maio do ano seguinte o preço rondava os 120-150 por pessoa (hotel Newport +parques). Depois é somar o avião e refeições, que aconselho a comprem o pacote meia pensão.

Eu já fui em junho, não apanhei muito cheio, mas para mim quanto mais baixa a época melhor, frio é só por roupa e as filas são muuuito menores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  17.  # 17

Colocado por: spvale
    Colega minha esteve aí a semana passada e gastou 970 pessoa

Certamente que não foi no mesmo hotel.
  18.  # 18

Colocado por: NalotilEscrevo-vos de bayahibe…

Está virado a sul, não apanha sargaço.
  19.  # 19

Colocado por: NTORIONEu já fui em junho

Estive lá a 11, 12 e 13 de junho, não tinha grande expectativa, foi mais pelas crianças, mas diverti-me!
  20.  # 20

Este ano tenho ouvido falar muito da Disney: estive lá de 9 a 13 de Maio. Correu tudo bem - não ia com grande expetativa mas tb me diverti e a princesa pequena cá de casa adorou - é um mundo encantado (haja €€).

Pelo que consegui perceber durante o período que mantive a Disney debaixo de olho, não há períodos propriamente de época baixa, e aquilo com chuva não é igual. Valeu a experiência.

0.0402 seg. NEW