Colocado por: NostradamusMeta uma câmara de filmar. Se o construtor está a finalizar a casa, pode pedir já uma puxada eléctrica para a sua instalação.
Vai afastar 99% das pessoas. Os outros 1% vão querer assaltar na mesma, com ou sem câmara, independentemente de ter vidro, arame farpado, ou um pitbull.
Colocado por: Pedro BarradasPode ter uma solução com vidro laminado de segurança foscado.
Deverá ainda assim ser mais fácil de entrar na casa pelos outros vãos existentes.
Colocado por: Pedro Barradasqq solução com gradeamento, considero horrível.
Colocado por: MSSANão sei a exata dificuldade com que se parte um vidro desses mas depois de partir eu entrava sem problema por uma das
Colocado por: Pedro BarradasDeverá ainda assim ser mais fácil de entrar na casa pelos outros vãos existentes.
Colocado por: MSSANão sei a exata dificuldade com que se parte um vidro desses mas depois de partir eu entrava sem problema por uma das laterais.. isto para mencionar a largura delas :)
Colocado por: Ruikode
Aí é que está... gastamos fortunas em portas de entrada blindadas, e depois temos uma quantidade de janelas "normais".
Mesmo que coloque grades nesses vidros na entrada, e o resto da casa?
Julgo que o ideal (ainda que não demova os que querem mesmo entrar como já foi dito), será videovigilância e sistema de alarme bem visível. E um cãocrodilo solto.
Colocado por: dmanteigas
Nao e assim tao facil. Pelo menos, nao tao facil sem alertar toda a vizinha. Se meter alarme entao e impossivel. A forma como esse vidro e temperado, se mandar uma pedrada ou uma martelada o mais provavel e estilhacar antes de partir.
Eu acho que esta a preocupar-se demasiado. Nao vejo nada que torne essa casa apetecivel para assaltos. Quem quiser assaltar nao vai ser isso que vai atrair ou demover.