Colocado por: Leao91Uma questão pertinente, se é de 30 em 30 mas o rapaz só faz 10 num ano, vai andar com o mesmo óleo durante 3 anos?
Colocado por: justme
Posso lhe dizer o total de despesas que tive com ele em + de 8 anos...
IUC cerca de 150€ x 8 anos =~1200€
Despesa com manutenções (todas na bmw, até aos 100k km foi oferta) =1295.75€
Tem actualmente ~173.000km a próxima manutenção é aos 187.000km
Problemas registados até hoje =zero
Antes deste tive outro durante 10 anos, que também me deu zero problemas, vendi com 220.000km
Não tenho nenhum trauma com os ICE, nem me deixo influenciar pelos discursos irracionais e sem sentido dos fanboys dos VE.
Também não sou anti-VE, comprei agora um VE e estou a aguardar que ele chegue.
Sou apenas realista e não tenho palas.
Colocado por: jfsmoreira
Despesas com o meu LEAF com quase 1800000Kms
IUC - 0€
Manutenção - 95€
0 problemas!!
Média de consumo 14khw/100kms
Hehehehe
IUC - 0€
Manutenção - 95€
0 problemas!!
Média de consumo 14khw/100kms
Hehehehe
Colocado por: carlosj39Um leaf 40 ou 60 usado que precise de bateria nova ( já fora da garantia)em quanto fica a brincadeira?
Isto num reparador oficial,ou num reparador de bairro mas que perceba do assunto.
Terminámos a sua sessão em aberto. (...)
Dado que existiram alterações efetuadas por parte da MOBI.E (entidade que gere o acesso aos postos de carregamento) caso exista uma sessão pendente de finalização (o que foi aparentemente o caso) fica impossibilitado de iniciar uma nova sessão de carregamento, quer pelo cartão físico/ekey, dado que a sessão não se encontrava finalizada com sucesso.
Colocado por: carlosj39Um leaf 40 ou 60 usado que precise de bateria nova ( já fora da garantia)em quanto fica a brincadeira?
Isto num reparador oficial,ou num reparador de bairro mas que perceba do assunto.
Colocado por: paulos
7k + iva com células da CATL para o de 40kw.
O de 62kw acho que anda em 9k + IVA mas não tenho a certeza.
Em Coimbra.
https://www.facebook.com/share/1C9r1VeCqK/
Colocado por: JosamQuero passar para um VE, mas ainda não os vejo à medida do meu discernimento...
Os carros estão muito caros e são dos piores investimentos que uma pessoa faz.
Os elétricos são ainda mais caros e demoram sempre algum tempo a amortizar o investimento.
Para já, continuo com o meu bufas dci110 de 2010 e 420mil km... Está a valer todos os 23.150 € que dei por ele em novo.
Colocado por: Malaico_EVNão existe maneira mais barata de ter um carro do que manter o mesmo por muitos anos.É tudo uma questão de contas.
Colocado por: mafgodÉ tudo uma questão de contas.
Colocado por: Malaico_EV
Bem fáceis de fazer.
Um diesel dura perfeitamente sem problemas de maior mais de 20 anos e 500.000 km se bem mantido.
Colocado por: Malaico_EVBem fáceis de fazer.Ok, e as contas?
Um diesel dura perfeitamente sem problemas de maior mais de 20 anos e 500.000 km se bem mantido.
Colocado por: mafgodOk, e as contas?