Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: jlmfro de 11 de junho tive vaga, mas ainda não recebi mais informação do prazo para submeter documentos

Como sabe que teve vaga?
    Eu candidatei para bicicleta convencional e não tenho nenhuma informação, para além do número de candidatura que me foi atribuído.
    Acho estranho este período tão longo em total silêncio, os anteriores programas não foram nada assim, quem se candidatou para VE deve estar em desespero, sem nenhuma informação e sem saber se teve vaga ou não.
    Será que só darão noticias na data de encerramento das candidaturas que é dia 27 deste mês?
  2. Colocado por: nhenriquesA estudar a entrada neste mundo dos elétricos, dei pela existência da UVE que tem acordos com algumas marcas de carros para a compra de elétricos. Alguém tem feedback sobre esta associação?

Não lhe posso dar grande feedback, porque não sou associado dessa associação, nem é página que eu siga com regularidade.
    Mas sei que é uma associação credível, talvez até das primeiras a surgir no nosso país, relacionado a este assunto dos carros elétricos.
    Não sei se compensa ser associado para ter acesso a esses descontos de determinadas marcas. É uma questão de analisar e fazer contas para ver se é vantajoso.
    Acredito que se tiver atento às promoções que as marcas vão lançando ao longo do ano, consiga até melhores vantagens e preços. É comprar no momento certo e na melhor oportunidade de negócio que surgir.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio

3.2933 seg. NEW