Iniciar sessão ou registar-se
    • lmcaet
    • 24 agosto 2025 editado

# 981

Colocado por: pcspinheiroNo seguimento de uma conversa de algumas semanas atrás, há dias apanhei uma promo + cupões e comprei os tampões para o TM3 por menos de 70€. Honestamente, valeu bem a pena.
    Concordam com este comentário:fpacardoso,RUIOLI,lmcaet,bluthunder82,jorgemlflorencio
      Compress_20250819_101839_9058.jpg

Onde os comprou?
    Pode partilhar o link sff?
    Obrigado
  1.  # 982

Desculpe, não percebi, gastou 9 mil ou 21 mil euros para comprar o kauai.

Vi há pouco um anúncio com promoção de um Dacia spring novo em folha a 13 mil euros com oferta de um cartão EDP com quase 6 mil KMS oferecidos..

Colocado por: spvaleGostava de saber que carro comprou...
    Eu gastei 21k de 2024 com 9 mil só.
    Adaptar o apartamento 1200 euros
  2.  # 983

Colocado por: carlosj39Desculpe, não percebi, gastou 9 mil ou 21 mil euros para comprar o kauai.

Vi há pouco um anúncio com promoção de um Dacia spring novo em folha a 13 mil euros com oferta de um cartão EDP com quase 6 mil KMS oferecidos..

21 mil euros
  3.  # 984

Colocado por: lmcaet
    Onde os comprou?
    Pode partilhar o link sff?
    Obrigado

Agora estão ainda um pouco mais baratos, é aproveitar quem quiser. 72€ menos o cupão de 10€. Chegam em cerca de 1 semana.

https://pt.aliexpress.com/item/1005006981873358.html?spm=a2g0n.order_detail.order_detail_item.2.566339d3TGnNYj&gatewayAdapt=glo2bra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
    • spvale
    • 24 agosto 2025 editado

# 985

https://www.facebook.com/share/v/1CfzN99bjw/
    O arranjo de umas portas, desconhecia valor tão elevado porra, quem tem teslas...
  4.  # 986

**da-se...

E por falar em danos, alguém meteu ppf no carro? Normalmente faz-se bem em diy, apenas com o risco de um gajo se enervar seriamente
  5.  # 987

Bom, eu já fui arranjar dois carros Tesla numa body shop aprovada e nem por isso acho mais caro que outras marcas.
    Além do mais os preços de todas as peças estão disponíveis a todos :

https://epc.tesla.com/pt-PT/landingpage

Não acho mais caro que outras marcas. E há algumas peças tipo para choques que demora metade do tempo a /desmontar/montar em relação a outras marcas.logo menos MO.

Posso dar 2 experiencias. Pintar As 2 portas do lado direito (400 euros) model 3 em finais de 2023. A de trás estava toda raspada.
    Agora no model S, o para choques traseiro e o painel lateral que faz “ligação” com o para choques tb pouco mais de 400 euros (estavam os dois raspados)
  6.  # 988

Basicamente o ematos foi pintar, aqui trocou mesmo portas, nuncs tinha pensado nesse pormenor do alumínio mas no futuro as sucatas tmb vão ter.
    Baste ter seguro contra tudo, estamos sempre sujeitos
  7.  # 989

Estive a rever o vídeo com mais calma e nem tudo o que ele diz é verdade. Pode ir a qualquer sítio sim! Desde que tenha condições para fazer o serviço nada impede. Em 2023 está oficina que agora é body shop( na altura ainda não era) fez um serviço top. A porta foi desempenada desamolgada e pintada.
    Estas portas estavam muito más mesmo. Faço a pergunta: neste estado as portas iam ficar a 100% mesmo que fosse outra marca? Ou era meter massa para lá até durar? Pergunto porque vejo muitos trabalhos que valha me Deus…

Além do mais é preciso ter em atenção: isto foi para o seguro logo é tudo substituído mesmo o que não seja necessário…
  8.  # 990

Já agora deixo um vídeo que penso que desmistifica muita coisa que se ouve por aí. É o dono da oficina que falo… relembro, já antes de ser approved trabalhava muito bem com qq marca incluindo Tesla.
    Fala do que é necessário para ser approved, e do que é melhor e pior para reparar teslas.

https://www.youtube.com/watch?v=Qn1f3qgnzn4
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  9.  # 991

Ele admitiu que foi pelo seguro mas mesmo assim porra.
    A última vez que tive que arranjar porta foi numa.carrinha peugueot 308sw 2018 e foram só 250 euros e uma pintadela...
    Mas como é óbvio não acredito em tudo que vejo, deixei aqui porque achei muito caro realmente, acredito que se consiga melhor claro
  10.  # 992

Honestamente, sendo o seguro a pagar, é colocar peça nova. Não há reparação que fique tão bem como uma peça nova de fábrica. Nunca.

Ainda há dias ao lavar o TM3 dei conta que montaram ligeiramente mal o para-choques frontal que tiveram que pintar, numa Tesla approved body shop. Ficou com pequena folga junto ao farol, provavelmente falharam um encaixe ou partiram o clip ao montar... E posso dizer que ao chegar a casa tive que apertar a placa de montagem da matrícula, que estava quase solta de un lado 😱
  11.  # 993

Body shop .....são bate chapas...certo?
  12.  # 994

São oficinas…. Bate chapas e algumas também fazem outros tipos de serviço de manutenção. Direção suspensão motores etc
  13.  # 995

Colocado por: carlosj39Vi há pouco um anúncio com promoção de um Dacia spring novo em folha a 13 mil euros

+ IVA.
  14.  # 996

Esse carro é barato mas parece que não é mau,mas nunca apanhei nenhum ubergreen dessa marca para experimentar.
  15.  # 997

A quem está em viagem procure mais que uma alternativa para carregar, alguns carregadores foram e provavelmente serão vandalizados, roubaram os cabos de carregamento. Algo que começou na margem sul e esta noite afetou o SuC da Tesla em Fátima.
    Mais uma coisa que importamos e para variar não vão apanhar ninguém.
  16.  # 998

O que acham do E5008?
    Será carro de empresa - tenho vários pontos de carregamento disponíveis na empresa - (Leixões, VNG, Albergaria, Carregado, Algarve)

Ia escolher o EX30 como os meus colegas mas como tenho uma família numerosa a politica da empresa entende que tenho direito a um plafon mais alto para permitir um carro de 7 lugares. Único requisito 100% elétrico.
    • hangas
    • 25 agosto 2025 editado

# 999

Não sei se a Tesla já tinha essa medida em Portugal nos V4, mas eles implementaram sistema de proteção anti-roubo que envolvia tinta pressurizada nos cabos, para que quando cortados pintem o "artista". Semelhante ao que já se faz com o dinheiro e transporte de valores.

Também, alegadamente os cabos tem marcados no cobre em relevo, ao longo do seu comprimento "Property of Tesla".
    Mas como muitos sucateiros são os principais recetadores deste tipo de material, mas com a fiscalização que há por cá, serve de zero.

https://www.notateslaapp.com/news/2548/tesla-adds-new-anti-theft-protection-for-supercharger-cables

Mas o sistema da tinta pode ser eficaz.. pelo menos obriga os meliantes a ir de fato de proteção completo.

No Reino Unido também já andavam a usar este sistema da tinta nos catalisadores dos carros.
  17. Colocado por: fpacardosoA quem está em viagem procure mais que uma alternativa para carregar, alguns carregadores foram e provavelmente serão vandalizados, roubaram os cabos de carregamento. Algo que começou na margem sul e esta noite afetou o SuC da Tesla em Fátima.
    Mais uma coisa que importamos e para variar não vão apanhar ninguém.

Esses locais não costumam ser vigiados? Roubaram os cabos todos?
    Eu sei bem o que merecia a malta que vive do parasitismo à sociedade :-(( Se as cadeias estão cheias, é adotar o trabalho comunitário em força! Há matas e estradas para limpar e tantos outros trabalhos que ninguém quer fazer e custam dinheiro ao estado.

0.5951 seg. NEW