Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

" 45 euros chave na mão. Não inclui andaime."
    Então não é chave na mão. É apenas produto e aplicação.

Ainda não me convence.
  2.  # 2

Colocado por: Cláudia11https://youtu.be/F1TDe8RGHME?si=0P4S_HQMDTzN8QcX

Pois falam em reflexão no seio da parede, reflexão térmica essa, que simplesmente não existe.
  3.  # 3

Será o grande concorrente do capoto? A mim parece-me bom de mais para ser verdade, mas sou leigo na matéria e gostaria de saber a opinião dos entendidos.
  4.  # 4

Colocado por: nielskySerá o grande concorrente do capoto? A mim parece-me bom de mais para ser verdade, mas sou leigo na matéria e gostaria de saber a opinião dos entendidos.

Não acredito que o seja até porque mexe com uma componente importante no balanço térmico: os ganhos solares.

Por exemplo este tipo de revestimentos aplicados nas superfícies interiores vão refletir a radiação emitidas pelos objetos mais quentes do compartimento pelo que proporcionam uma poupança nos custos de aquecimento e uma vantagem na rapidez de aquecimento.
  5.  # 5

Colocado por: HideCodeSerá o grande concorrente do capoto? A mim parece-me bom de mais para ser verdade, mas sou leigo na matéria e gostaria de saber a opinião dos entendidos.

Em algum dia vai surgir alguma coisa melhor que o capoto. Ponto.

Mau era se as técnicas e materiais de construção não evoluíssem. Hoje ainda estaríamos a fazer, apenas, as tradicionais caixas de ar.

A questão é mesmo o tempo que este produto está no mercado.

E testes reais, efetivos e consistentes no tempo. Eles até tem, mas gostava de saber o fator "tempo".

Como será que este material se vai comportar em 5 e 10 anos? Terá uma vida longa ou curta?

Será que precisa ser reaplicado de X em X anos, para manter a eficácia prometida?

Irá virar uma espécie de "consumivel"?

Quanto ao ultimo video da "Casa aos Bocados"... aplicar em edifícios camarários é sempre um bom começo. Ninguém vai reclamar!
  6.  # 6