Colocado por: Cláudia11https://youtu.be/F1TDe8RGHME?si=0P4S_HQMDTzN8QcX
Colocado por: nielskySerá o grande concorrente do capoto? A mim parece-me bom de mais para ser verdade, mas sou leigo na matéria e gostaria de saber a opinião dos entendidos.
Colocado por: HideCodeSerá o grande concorrente do capoto? A mim parece-me bom de mais para ser verdade, mas sou leigo na matéria e gostaria de saber a opinião dos entendidos.
Colocado por: fabsilA questão é mesmo o tempo que este produto está no mercado.
E testes reais, efetivos e consistentes no tempo.
Colocado por: larkheExistem ja alguns materiais deste tipo a serem usados a nível industrial a alguns anos
Tenho alguns fornos que trabalham a cerca de 1000 ºC revestidos internamente com este materialhttps://emisshield.com/
parece me bastante idêntico ao Bauter pelo menos na Ideia de funcionamento, mas com melhor performance , e conseguimos poupanças na casa dos 10% nos fornos
è mesmo certificado pela Nasa para uso no exterior dos space schuttles , quando apareceu ha uns anos tb houve toda esta desacreditaçao que uma pelicula tão fina pudesse trazer tantos beneficios mas a verdade é que caminha para ser usado em todos os equipamentos.
Colocado por: RicardoPortoPorque o princípio é a reflexão.. o material não tem resistência térmica
Colocado por: larkhequando apareceu ha uns anos tb houve toda esta desacreditaçao que uma pelicula tão fina
Colocado por: zedasilvaeram a revolução e que acabaram
Colocado por: polo frteitasno meu caso no bloco térmico?
Colocado por: zedasilva
No seu caso.
Não tem aí meia dúzia de blocos simples misturados com os térmicos?
Vai fazer as vigas a assentar diretamente em cima dessas paredes?
Colocado por: polo frteitas
Os blocos são todos térmicos, depois a foto é só para ilustrar, resumindo que se calhar é mais fácil e não vai criar confusão, podemos aplicar diretamente nas fachadas ( sejam blocos térmicos ou não térmicos) como o capoto ou não? Porque se as fachadas tiverem que ser preparadas, isto é revestidas com cimento, os tais 48m2 de que falam, já não é bem assim.