Colocado por: LFACDiz também que 90% dos projetos que dão entrada na camara são com empréstimo para terreno e construção
Colocado por: PickaxeTenho muitas dúvidas, sobre as contas que a senhora fez para chegar a esse numero.
Colocado por: PickaxeEu já entreguei um licenciamento, em meu nome num terreno que não era meu, com uma procuração do proprietário, e a lei é igual no país todo.
Colocado por: dmanteigas
E mentira obviamente... a solucao de credito Terreno + Construcao e completamente residual
Colocado por: LFACUpdate á situação.
Acabamos de sair da camara municipal e a senhora que nos atendeu diz que a unica maneira que temos de ter o projeto assinado é com a entrada do projeto no nome do proprietário do lote. Diz ela também que não entende o proquê do proprietário não querer assinar uma vez que não há implicações legais para o lado dele. Diz também que 90% dos projetos que dão entrada na camara são com empréstimo para terreno e construção e é a primeira vez que têm conhecimento de uma situação destas.
Resumindo, depois de falar com a minha parceira, optamos por desistir e tentar juntar mais uns trocos enquanto tentamos achar outro terreno.
Obrigado a todos pelo vosso tempo nesta questão.
Cumprimentos