Colocado por: TiagoMartsFotos
Colocado por: TiagoMartsO unico acesso possível seria criar um acesso atraves da grelha que retirei , e sim deveria dar para rastejar, mas para que efeito?
Os caleiros são para as aguas municipais, drenar o terreno neste momento é impossível, tem aquela tijoleira castanha
Colocado por: TiagoMartsO unico acesso possível seria criar um acesso atraves da grelha que retirei , e sim deveria dar para rastejar, mas para que efeito?
Colocado por: marcocarreparar estas coisashá coisas que não têm 'reparação'
Colocado por: nhenriquesBoa tarde
Eu tive um problema semelhante que me apareceu há 3 anos - desvão sanitário isolado e que não respirava.
Na altura consegui aceder ao desvão, partindo a calçada e abri seis pontos de ventilação em diferentes lados da casa.
Pelo que consegui acompanhar com uma camera telescópica a placa estava cheia de água e depois foi secando. As paredes com sinais nao evoluíram e agora parecem secas
- gostava de medir a humidade nessas paredes mas essas máquinas são caras para uma mera utilização. Um dos pontos mais afetados era um roupeiro que depois de tirado tinha a base em agua e as paredes de suporte estavam húmidas ate 90cm de altura. Com esta ventilação consegui secar a base e as paredes estão secas neste momento. Este espaço mais afetado só vai ser arranjado agora, pois esperei dois invernos para ver como a situação evoluia.
Não deve ter resolvido a 100%, mas pelo menos parece ter um impacto muito menor na casa.
Foi a minha experiência numa situação que não parecia ser tão abrangente como a que indica.
Boa sorte.