Colocado por: BananabirdTemos um terreno urbano, no distrito de Santarém, com infraestruturas. O terreno é plano.
Colocado por: BananabirdAlguma recomendação?pare de sonhar e não embarque na publicidade das casas modulares de madeira pois no final pode ficar com um "imovél" (muitos poderam apelidar de barracas) não licenciável e sem dinheiro, nenhum banco lhe vai fazer credito habitação para casas de madeira lowcost.
Colocado por: PedroMS100k sem qualquer entrada?talvez porque pagariam menos de emprestimo do que de renda por exemplo?
Se estão a pedir 100% entrada é porque não têm poupanças... Se não têm poupanças é porque não conseguem ter dinheiro extra ao final do mês. Como é que vão pagar o empréstimo? Há algo que deve estar em falta certamente
Colocado por: setaevraOs preços atuais da construção estão super elevados.
Colocado por: PedroMS100k sem qualquer entrada?
Se estão a pedir 100% entrada é porque não têm poupanças... Se não têm poupanças é porque não conseguem ter dinheiro extra ao final do mês. Como é que vão pagar o empréstimo? Há algo que deve estar em falta certamente
Colocado por: jorgealvespare de sonhar e não embarque na publicidade das casas modulares de madeira pois no final pode ficar com um "imovél" (muitos poderam apelidar de barracas) não licenciável e sem dinheiro, nenhum banco lhe vai fazer credito habitação para casas de madeira lowcost.
ainda ha uns meses deu na tv uns quantos que ficaram sem casa e sem dinheiro pois encontraram uma "empresa" que lhes disse o que queriam ouvir e milagres já nem em Fatima.
Colocado por: BananabirdE há bancos que concedem crédito para esse tipo de construção
Colocado por: Palhava
Quais?
O fórum precisa de ter essa informação.
Colocado por: Bananabirdmas fui despedido do meu trabalho de longa data. Isso mudou completamente os nossos planos.
E quando arranjar um novo emprego, vai demorar dois anos até ter contrato efetivo para poder ser considerado para um crédito à habitação. Por isso, só um de nós, aquele que tem contrato efetivo, pode pedir um empréstimo.
Colocado por: Varejote
Foi despedido, está sem trabalho, já não têm capitais próprios e ainda quer empréstimo(imóvel) só em nome da namorada?
Colocado por: Bananabird
Tenho rendimento, mas não com contrato permanente. Os bancos só aceitam contratos permanentes. Isso não significa que não tenha rendimento.
Obrigado pela sua valiosa opinião.
Colocado por: Varejote
Você é que escreveu isto...
"E quando arranjar um novo emprego".
Colocado por: Bananabird
Tenho rendimento, mas não com contrato permanente. Os bancos só aceitam contratos permanentes. Isso não significa que não tenha rendimento.
Obrigado pela sua valiosa opinião.
Colocado por: BananabirdEstava à procura de construção em LSF ou com contentores.esse tipo de construções são altamente vantajosas para quem as comercializa pois ficam sempre mais caras que construção tradicional e a maioria não são licenciáveis.
Colocado por: jorgealvesa maioria não são licenciáveis.