Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,

    Estou a viver em Inglaterra, mas gostaria de construir uma casa em Portugal. Ja tenho o terreno e sei como quero a estrutura da planta.
    No entanto nao sei mais nada :(.

    Sera que alguem me pode indicar os processos a seguir? desde a escolha de um arquitecto a fase final?

    Obrigada desde ja pela ajuda......
  2.  # 2

    pode seguir algumas pistas AQUI percorra desde a 1ª página até ao fim, para seguir a discussão...


    O processo de Projecto/ Construção é complexo...
  3.  # 3

    Bom dia !

    Uma oportunide era mandar uma casa de madeira em kit segundo um modelo fixo.
    Veja este link :

    http://www.palmatin.com/eng/m1/83/m2//m3//m4//kateg/1

    Uma casa em troncos de pinheiro nórdico com todos os elementos prefabricados (130 m2, 2 pisos ) custa a partir de 35 000 EUR.
    A montagem é simples. Uma equipa de 3 pessoas de acordo com o manual lá ajuntado é capaz de montar uma casa assim em 2 semanas.
    Si tiver o seu projeto próprio pode-se antes mandar fazer um desenho técnico com o orçamento de acordo com o projeto ( a título gratuito com a maioria das empresas ). O que não vai necessariamente provocar um incremento em custos, embora não esteja um modelo típico.

    Si precisar mais informaçãoes sobre este tema, mande-lhes um e-mail em Portugues : www.palmatin.com

    Até mais tarde
 
0.0082 seg. NEW