Colocado por: RUIOLIEstou a negociar o fornecimento do material com uma empresa de Aveiro,
Colocado por: RUIOLITambém estou interessado, Loures.
Estou a negociar o fornecimento do material com uma empresa de Aveiro, mas que tendo em conta a distância e ser só uma instalação, não pretende instalar. É pena, porque consegue arranjar exatamente o que eu pretendo, ao contrário de outros que me tentam vender o que eles pretendem. Em princípio será o eletricista que andou na minha obra a montar, mas preferia ser chave na mão.
PS: 1 inversor híbrido 6kw DEYE, 8 painéis Longi 650wp, estrutura complanar com salva telhas, certificação da instalação = 2,5k já com IVA. Mais 150€ para cabos, disjuntores, etc.
Colocado por: rjmsilva
Qual é a empresa?
Colocado por: jpmassena
Já viu se esses painéis são compatíveis com o inversor?
Colocado por: RUIOLITambém estou interessado, Loures.
Estou a negociar o fornecimento do material com uma empresa de Aveiro, mas que tendo em conta a distância e ser só uma instalação, não pretende instalar. É pena, porque consegue arranjar exatamente o que eu pretendo, ao contrário de outros que me tentam vender o que eles pretendem. Em princípio será o eletricista que andou na minha obra a montar, mas preferia ser chave na mão.
PS: 1 inversor híbrido 6kw DEYE, 8 painéis Longi 650wp, estrutura complanar com salva telhas, certificação da instalação = 2,5k já com IVA. Mais 150€ para cabos, disjuntores, etc.
Colocado por: JAndCCPosso juntar-me a festa. Negociamos em conjunto, com um bom desconto? Alguém interessado?
:)
Colocado por: setaevraEstou tambem interessado também.
Esses orçamentos são do mesmo prestador?
Em qual concelho do país?
Colocado por: rmclsPretendo instalar um sistema de recolha de energia solar + bateria + wallbox. O meu gasto mensal por mês anda em média nos 600 / 700 kW e desta forma gostaria de reduzir a minha factura mensal. No entanto a variedade de marcas que existem no mercado deixa-me confuso. Até ao momento tenho estes orçamentos:
Opção 1:
Aquicição do material por minha conta:
- 14x - Módulo Fotovoltaico 590W - JASolar Bifacial N-Type MBB Half-Cell Module - JAM72D40 590/MB MC4
- 1x - Inversor Híbrido Monofásico Huawei SUN2000 L1 - 5 kW
- 1x - Lithium solar battery Huawei LUNA2000 de 5kWh + BMS
- 1x - Wattmeter for Huawei Single-Phase
- 1x - Carregador Veículo Elétrico EV Trydan V2C Monofásico 7,4kW Wifi Bluetooth Cabo 5m Alexa Google Home
Total: 5,258 C\Iva mas sem instalação e estrutura de fixação.
Opção 2:
- 12 paineis GCL monocristalino bifacial
- Inversor híbrido Goodwe 5kw
- Bateria Goodwe 5kw
- Estrutura triangular
Orçamento: 5850€ Solução chave na mão.
Opção 3:
- 12 painéis AIKO de 605W (7,26kWp)
- Inversor híbrido FOX H1-6.0K WIFI com saída de backup (EPS)
- Bateria FOX EP5 de 5kWh
- Contador de produção + modem para monitorização
- Estrutura de montagem
- Sistema pronto para funcionar ligado à rede e também em modo emergência/off-grid
Total: 6000€ solução chave na mão
Opção 4:
- 2 baterias de lítio Deye SE-G5.1 Pro 5,12kwh LiFePO4 para 10,24kwh de energia total
- 12 painéis solares monocristalinos de célula dividida Ulica 455w.
- 1 inversor híbrido Deye sun 8000w com dupla entrada MPPT e carga 120A
- 1 stick WiFi Deye para monitoramento remoto através do portal Solarman Smart.
- Material de montagem: painel de proteção, suportes de bateria, fiação de conexão, conectores.
Total: 5170€ C\Iva mas sem instalação.