Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Após terem terminado as obras, o empreiteiro recusou-se a assinar o livro de obra beme outros documentos. Alegando que tem que se fazer um apagamento por trabalhos adicionais que não foram orçamentados nem acordados.

Não vou ceder a esta chantagem de ter que pagar algo mais pelas assinaturas.

Relativamente ao livro de obra bem como as minutas como posso encerrar esta situação ?

Agradeço a partilha dos vossos comentários e experiências.

Obrigado

Vasco
  2.  # 2

Colocado por: VascoMrecusou-se a assinar o livro de obra beme outros documentos

Nem tem que o fazer.

Colocado por: VascoMRelativamente ao livro de obra bem como as minutas como posso encerrar esta situação ?

A obra não tem um Diretor de fiscalização?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

Então o empreiteiro fez trabalhos a mais e você não os quer pagar?
  4.  # 4

Colocado por: PickaxeEntão o empreiteiro fez trabalhos a mais e você não os quer pagar?

Colocado por: VascoMtrabalhos adicionais que não foram orçamentados nem acordados.

:))))
  5.  # 5

A obra tem do meu lado o Fiscal da Obra e do lado do empreteiro tem o Diretor de Obra
  6.  # 6

Colocado por: VascoMA obra tem do meu lado o Fiscal da Obra

Nesse caso não se percebe a sua pergunta.
    Este técnico sabe perfeitamente como deve proceder sem necessitar do empreiteiro para nada.

Como por vezes por aqui se diz:
    "Quando os DO perceberem o poder que têm as coisa mudam radicalmente"
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

Pickaxe,

Agradeço o seu comentário.

Eu não quero pagar porque eu deixei, enviei um comunicado a meio da obra (por email ao empreiteiro) que não fosse feito qualquer trabalho antes acordado e orçamento. E agora no final da obra sem me ter avisado pessoalmente nem nunca me te rmostrado os tais trabalhos aparece com uma fatura.

Considerando mesmo assim uma "possível boa vontade" do Empreiteiro que até eu estaria disposto a negociar, facto é que não foram feitos estes tais trabalhos. Ainda para mais quem deu estas indicações foi o pedreiro ao empreiteiro (este nem estava na obra para ver os tais trabalhos)

0.0078 seg. NEW