Colocado por: zedasilvaIsso, metam tubos de queda embutidos no isolamento que eu tenho que ganhar dinheiro nos diagnósticos de patologiasquando isto der problemas ja ca nao esta nenhum de nós.
Colocado por: DR1982quando isto der problemas ja ca nao esta nenhum de nós.
Colocado por: setaevraIsso esta embutido na parede? Parece que nao, iria precisar de uns 20 cms de isolamento acima disso.
Colocado por: setaevraneste caso leva 22 cms de isolamento, fica na camada de isolamento.
Isso esta embutido na parede? Parece que nao, iria precisar de uns 20 cms de isolamento acima disso.
Hoje so me arrependo de nao ter ligado (ainda vou sempre a tempo) as caixas de esgoto as caleiras.
Porquê?
Porque fica umverdetena calcada no inverno.
Colocado por: gil.alvesLigar pluviais a saneamento não é regulamentar. ;)
Colocado por: DR1982neste caso leva 22 cms de isolamento, fica na camada de isolamento.
Colocado por: setaevracom tubo de PVC apenasisso é que já bao arriscava. Agora os tubos da fotografia que coloquei basta lhes tocar que percebe que nao vai ser pelo tjbo que a coisa corre mal.
Colocado por: setaevrasim, uma parede feita no sitio de 20cms outra pre fabricada de 16cms
Isso é betão?
Colocado por: DR1982sim, uma parede feita no sitio de 20cms outra pre fabricada de 16cms
Colocado por: DR1982sim, uma parede feita no sitio de 20cms outra pre fabricada de 16cms
Colocado por: setaevraIsto parece um prédio.8 pisos no total. E nao ha ca medo de deixar os tubos por dentro.
Colocado por: brunextaisso.
Parede de betão, isolamento e bloco de betão a cobrir?
Quando se constrói em betão o ideal não é o isolamento pelo interior?