Colocado por: rcsbCheguei agora a casa e analisei o meu contrato.
Aqui Diz: " acordam ambos os contraentes que em caso de incumprimento difinitivo imputável o vendedor e/ ou por rescisão contratual por parte do vendedor, confere-se aos compradores o direito de resolver o presente contrato e receber em singelo o sinal prestado."
Isto significa que me devolvem o sinal no caso de não conseguir empréstimo certo?
Colocado por: rcsbOu entrego os 10.000€ ou fico sem 10.000€.
Colocado por: rcsb" acordam ambos os contraentes que em caso de incumprimento difinitivo imputável o vendedor e/ ou por rescisão contratual por parte do vendedor, confere-se aos compradores o direito de resolver o presente contrato e receber em singelo o sinal prestado."
Colocado por: quiksilver26Só uma pergunta, é normal uma avaliação ser de 125000€ e a casa ser vendida por 120000€, não custuma ser uma diferença maior?
Colocado por: rjmsilvaColocado por: quiksilver26Só uma pergunta, é normal uma avaliação ser de 125000€ e a casa ser vendida por 120000€, não custuma ser uma diferença maior?
Explique lá o raciocínio que o leva a fazer essa questão.
Colocado por: rcsbOlá a todos,
Entretanto o banco informou-me que me emprestas 105000€, pelo que eu coloco só 5000€.
Hoje chegaram as cartas de aprovação e o valor do spread não coincide com o que está na proposta (simulação). ofereciam-me um spread de 0,8% e agora oferecem um de 1,35%, o que dá uma diferença valente na prestação.
o que fazer para ultrapassar isto?
Colocado por: FDColocado por: rcsbOu entrego os 10.000€ ou fico sem 10.000€.
Vá a outro banco. Mesmo que com o spread mais elevado devido à maior taxa de esforço, sempre é preferível a perder os 10.000€...
Mais tarde pode sempre fazer a transferência do crédito para outro banco mais favorável.
Outra coisa: esse contrato tem prazo?
Colocado por: rcsbOlá a todos,
Entretanto o banco informou-me que me emprestas 105000€, pelo que eu coloco só 5000€.
Hoje chegaram as cartas de aprovação e o valor do spread não coincide com o que está na proposta (simulação). ofereciam-me um spread de 0,8% e agora oferecem um de 1,35%, o que dá uma diferença valente na prestação.
o que fazer para ultrapassar isto?
Colocado por: moraisddColocado por: FDColocado por: rcsbOu entrego os 10.000€ ou fico sem 10.000€.
Sim o contrato tem prazo até quinta-feira e eu de certeza que já não consigo fazer a escritura até lá.... Será que ainda vou a tempo de pedir um aditamento ao contrato para alargarmos o prazo da escritura?
Colocado por: rcsbColocado por: moraisddColocado por: FDColocado por: rcsbOu entrego os 10.000€ ou fico sem 10.000€.
Sim o contrato tem prazo até quinta-feira e eu de certeza que já não consigo fazer a escritura até lá.... Será que ainda vou a tempo de pedir um aditamento ao contrato para alargarmos o prazo da escritura?