Colocado por: dmanteigasSo por curiosidade... porque?
Colocado por: setaevratodos usamos a mesma
Colocado por: RuikodePossivelmente será apenas uma questão de gosto pessoal
Colocado por: marco1numa moradia o hall é o terreno exterior em si de certa forma, ou seja qualquer vão da casa está em contato com a propriedade privada e a casa ser acedida por qualquer um deles,
Colocado por: zedasilvaO acesso junto à sala (na minha opinião) funciona mal porque tem a zona privada toda devassada.
Colocado por: ApostadorNão sei a zona de construção
Colocado por: BeatpFalamos com construtor que ronda os 1600€ m2.
Colocado por: RuikodePossivelmente será apenas uma questão de gosto pessoal (uma vez que esta solução é tão utilizada atualmente).
Colocado por: zedasilvaO acesso junto à cozinha funciona bem pois é destinado "às pessoas da casa"
O acesso junto à sala (na minha opinião) funciona mal porque tem a zona privada toda devassada.
Colocado por: marco1numa moradia o hall é o terreno exterior em si de certa forma, ou seja qualquer vão da casa está em contato com a propriedade privada e a casa ser acedida por qualquer um deles, mas se calhar isto para muita gente "é muito á frente".
Colocado por: dmanteigasE quando a cozinha e a sala sao a mesma divisao? :D
Colocado por: zedasilvaMais uma modernice de que muitos Donos de obra acabam por se arrepender porque afinal percebem que é completamente desadequado às suas vivências.
Colocado por: dmanteigasTanto na casa onde morei na minha juventudo como na dos meus sogros, a porta da entrada que tem o tradicional hall de acesso quase nunca e usada pois toda a gente acaba a entrar nas portas de vidro da cozinha...
Colocado por: ClioIIMas fica tão bem no 3D e estava tão fixe nas fotos do Archdaily e Pinterest...
Colocado por: zedasilvaAinda que a única coisa que sei fazer na cozinha é utilizar a Dolce Gusto, sou gajo para conseguir salpicar até o teto.
Colocado por: zedasilva
Mais uma modernice de que muitos Donos de obra acabam por se arrepender porque afinal percebem que é completamente desadequado às suas vivências.
Colocado por: fabsilO quê? Falam de Openspace (cozinha e sala juntos)?
Colocado por: zedasilva
Sim.
Aquelas modernices que em menos de 1/2 ano metem o sofá da sala a cheirar a enguias fritas e pipocas.
Para não falar no prato antigo da avó Emília que estava tão bem em cima do aparador e agora está cheio de bolor e gordura
Colocado por: fabsilE não entendo todo esse desdém,