Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém tem feedback da empresa Fonteval ?
    Ou ja fez alguma instalação / compra com eles?
    Estamos a pensar comprar o equipamento deles (olympia plus) segundo o que nos estão a tentar vender este descalcificador filtra nao so o calcario mas também metais pesados e cloro.
    Alguém que tenha este equipamento que me possa dar opinião?
  2.  # 2

Já trabalhei com eles e nada a apontar. Sobre o sistema não tenho opinião.
  3.  # 3

Colocado por: micaela.gamitoAlguém tem feedback da empresa Fonteval ?
    Ou ja fez alguma instalação / compra com eles?
    Estamos a pensar comprar o equipamento deles (olympia plus) segundo o que nos estão a tentar vender este descalcificador filtra nao so o calcario mas também metais pesados e cloro.
    Alguém que tenha este equipamento que me possa dar opinião?

E quais são os valores envolvidos? Pergunto-lhe porque os meus pais instalaram um sistema em casa há alguns bons anos. Custou perto de €1500.00 (que eu achei um roubo) e de 6 em 6 meses tinham de trocar de filtro a ser instalado pela empresa que não era barato. A conclusão foi que ficou uma bica no lava-louças para nada quando existem sistemas de filtragem no mercado e igualmente eficazes por valores muito mais simpáticos e com reposições de filtro muito mais baratos.
  4.  # 4

Queremos um descalcificador e nao um sistema de osmose.
    • MSSA
    • 4 agosto 2025

# 5

Olá, vou ficar aqui a acompanhar pois realmente aqui na minha zona temos imenso calcário e esta era uma solução interessante. Chegou a pedir valores?
  5.  # 6

Sim temos valores de várias empresas. Mas quando começamos a fazer perguntas mais técnicas ninguem nos sabe responder em concreto. E com esta empresa o que nos esta a deixar de pé atrás é mesmo o facto de falarem que o equipamento deles filtra os metais pesados e o cloro (coisa que nenhum outro descalcificador faz)
    •  
      omega
    • 7 setembro 2025 editado

# 7

Passe por este tópico
    tem aqui exemplos de malta que instalou um descalcificador, inclusive, eu

0.0079 seg. NEW